Pretty Little Liars S03E24 - Dangerous Game [Season Finale]



   Contém SPOILER! Só leiam essa review se vocês já tiverem assistido o episódio.

  Gente, que season finale foi esse? Ahh já sei, foi aquele que nos faz pensar: “Junho, falta muito pra você chegar?”. Ali está viva e Toby também (aêêê!), o último ressurgiu da forma que a gente mais queria: sendo o bonzinho da história que só estava fazendo tudo para proteger a Spencer, e falando nela, como foi bom revê-la com o cabelo penteado rs.

Mas como nem tudo é perfeito, o que não gostei nem um pouco foi ver Shana como integrante do Team A, ela quase nunca participou da série, só pouquíssimas vezes e agora já aparece armando as coisas com a Jenna (e também gostaria de saber se perdi alguma parte, porque pra mim jamais a Jenna era lésbica, ela estava namorando com o Noah, vocês lembram?, ) até a Cece seria muito mais viável como cúmplice do que ela. Melissa Hastings sempre envolvidas nas confusões, mas já faz muito tempo que ela não tem um papel ‘’ativo’’ na série.

  No último episódio da temporada é claro que não poderia faltar o que teve na temporada inteira, a chata relação de Ezra e Aria. Vamos ver por quanto tempo essa separação irá durar dessa vez. Na última review até tinha comentado sobre os personagens desaparecerem e reaparecerem do nada, exatamente o que aconteceu com Jenna. Agora segue a lista dos que permanecem “sumidos”: Jason, Cece, Paige ,Lucas, Caleb, que foi atrás do pai e até agora nem notícias e, como bem lembrou um leitor semana passada, o irmão da Aria.

  Agora, deixei para o final a coisa mais importante: Ali está viva !!! E, talvez existam duas equipes, uma comanda por Ali, que tem a Mona e o Toby, e outra que tem Jenna, Melissa e agora Shana. Tenho essa idéia porque Ali salvou as meninas do incêndio, ou seja, ela não queria nossas Liars mortas, queria elas reunidas, possivelmente até para contar-lhes a verdade sobre sua morte. Só que outra pessoa incendiou a casa e, assim todos os planos mudaram.

   E pra finalizar, o carro que Hanna e Aria jogaram no rio reapareceu com o vídeo que mostra a mãe da Hanna atropelando o detetive Wilden e no final desse vídeo mostra que ele foi resgatado por ninguém menos que Jenna e Shana. Aí, eis que nossas Liars abrem o porta-malas e descobrem algo, que só saberemos em Junho. Meus palpites são Jason ou até mesmo o próprio Wilden. E vocês, quais as apostas? 


Tecnologia do Blogger.