Pretty Little Liars - S03E22 Will The Circle Be Unbroken/ S03E23 I'm Your Puppet


   Olá leitores, como estão? Estamos aqui para mais uma review dupla de PLL, a penúltima já que terça-feira teremos o último episódio da temporada, que promete muito, afinal agora temos uma das Liars infiltradas do Team A.
   Finalmente entendemos como Mona sabia tantas coisas, ela achou os diários de Ali que, pelo que vimos no ‘flashback’ já planeja deixar esses diários para as meninas e também já falava “quando eu for embora...”, o que reforça a teoria de que tudo o que está acontecendo é um plano executado por ela mesma.
   Uma dúvida que eu ainda tenho bem forte é: quem é a loira do casaco vermelho? Tem episódios que nos mostram coisas que eu tenho certeza que é a Ali, e em outros (como o dessa semana) já passo a acreditar que é a Cece. O bonzinho Wren, que vimos que não é tão sonso assim, disse que Ali causou a expulsão de Cece da faculdade, ou seja, Cece tem motivos de sobra para odiar Ali. E, em outro flashback vimos Ali chegando na casa da Spencer com a boca machucada, e quando Spencer  ‘encontrou’ Ali e perguntou se Toby tinha feito aquilo, a resposta foi: “Meninas lutam muito mais pesado que meninos”, seria Cece então quem causou o machucado?
   Falando dos núcleos alternativos, Hanna caiu facilmente na armadilha de A e incriminou injustamente o pai do Caleb, o que vamos combinar já era bem previsível. Outra que conseguiu ser enganada foi Aria (novidade !!!), A sequestrou Malcom por algumas horas mas no final não houve grandes problemas, foi mais para assustá-la. Ahh falando em Aria, Ezra pode voltar a lecionar e aí iremos voltar a 1ª temporada aonde os dois vão namorar escondidos, preciso comentar? Ridículo! Esse casal não tem mais história e a série só fica enrolando nessa parte...
   Particularmente, eu adoro episódios como o dessa semana em que temos muitos flashbacks, deixam dúvidas, mas esclarecem algumas também, como os diários, o machucado e a gravidez da Ali, sem contar que podemos perceber como era a personalidade dela e porque ela conseguia encantar/manipular a todos.
   Spencer quer permanecer internada para tentar descobrir de uma vez por toda quem faz parte do Team A, e Mona acreditou nela, ou seja, deixaram realmente tudo para o último episódio da temporada, inclusive para esclarecer a possível morte de Toby. 
   Nos últimos dois season finale tivemos a descoberta de um A, maaaas conforme a temporada seguinte foi se desenrolando percebemos que não era bem aquilo, então é bem provável que no episódio de terça teremos mais uma descoberta, estou super ansiosa, e vocês?

PS: Uma coisa que me irrita muito na série, é o ‘sumiço’ que acontece com alguns personagens, gente cadê a Jenna? Até a Paige sumiu agora, Jason então, ninguém sabe se foi raptado ou fugiu do hospital porque quis. Espero que por uma season finale digna eles ressuscitem.
Tecnologia do Blogger.