Pretty Little Liars - Hot Water S03E20/ Out of Sight, Out of Mind S03E21


Toby, eu não quero que você se vá.


   Bem, aqui estamos para uma review dupla e, me desculpem por isso essa semana foi terrível, mas vamos ao que interessa.


   Ao final desse último episódio meu único sentimento foi tristeza. Eu realmente não quero acreditar que Toby morreu. Como assim, gente? Tudo bem, ele até poderia estar envolvido com todo o time A, o que nem foi comprovado ainda, mas mesmo se estivesse Toby já havia nos conquistado, no final ele seria aquele vilão que todo mundo gosta. E, podem me chamar de iludida mas vou esperar até os próximos episódios para acreditar realmente.

   Spencer já havia quase sido assasinada presa no seu chuveiro/sauna e agora ainda viu seu amado ‘’morto’’ (perceberam as aspas? Pois é, eu disse que vou ficar me iludindo...rs) só havia mesmo um final para ela: ficar louca. Resta saber quem irá tirar ela de lá, Melissa eu duvido muito, os pais dela mais viajam do que outra coisa, só restará o Wren? Embora, tenho uma leve desconfiança de que ele tem algum pacto com a Mona.

   Emily, assim como eu , não quis em nenhum momento acreditar que Toby era uma pessoa ruim, e tentou de todas as formas investigar seu paradeiro, e achou uma ‘fábrica’ onde conheceu um amigo de Toby, amigo bem estranho por sinal, e mais uma vez viu de relance a loira de casaco vermelho (Ali ou CeCe?). A deixou para Emily um ‘cartão de morte’ sobre o Toby, o que deixa a seguinte pergunta: Emily foi atraída até lá só pra lhe entregarem um cartão? Foi muito mal explicado...

   Hanna está com problemas tão sérios quanto Spencer, sua mãe fez o belíssimo favor de atropelar Detetive Wilden, e para ajudar toda a situação ainda existe um vídeo provando isso, Hanna na intenção de ajudar sua mãe a escapar dessa história pode ter complicado ainda mais, chamou Aria para ajudá-la a afundar o carro da polícia no rio (!!!). Falando em Aria, Ezra voltou e trouxe com ele seu filho e Maggie, o que complicada ainda mais a relação entre os dois. Porém, Ella conversou com sua filha, e parece que finalmente Aria vai dar um tempo pro Ezra e deixar as coisas fluírem, e quem sabe assim ela deixe de ser a personagem tão chata de ultimamente.

   Então é isso, estamos a 3 episódios do final, o que fora o Toby é outro motivo para ficarmos tristes. E pra quem gosta de matar um pouco da curiosidade, segue abaixo a promo do próximo episódio. Boa semana leitores.

     
Tecnologia do Blogger.