Pular para o conteúdo principal

Hart of Dixie: "Where I Lead me" e "We are never ever getting back together"


    Como era previsto, coração partido não faltou no 2x16 de HoD. SHAME ON YOU WADE!

Depois de enganar a namorada com uma desculpa esfarrapada, Wade começa a sofrer dos sintomas de culpa, que é o mínimo depois da safadeza que ele fez. Enquanto isso, Zoe tenta ignorar os sinais de que algo está errado ajudando como dama de honra do casamento de Wanda e Tom. O que ela não esperava é ter os olhos abertos pela mãe da noiva que já havia passado por uma situação parecida. Não que isso seja muito relevante diante de tantos acontecimentos, mas Tansy depois do recalque com a vaga de dama de honra acaba ajudando e sentindo um  pouco mais de simpatia pela novaiorquina. Coincidentemente, Wade é convidado pra ser guru sexual/padrinho de Tom, o que não deixa de ser irônico uma vez que a vida amorosa dele tá longe de ser um exemplo a ser passado pra outra pessoa. No casamento, Hart já está no seu limite e se contem em respeito a cerimônia, mas assim que acaba o inevitável se concretiza, Zade não é mais realidade. Apenas chateado.

Obviamente essa trama acabou sendo o foco do episódio, mas sobrou tempo pra mostrar Lemon enfrentando o seu pesadelo de ir desacompanhada no casamento após o fiasco do dela. Mas quem tem amigos, nunca está só, e é com Annabeth sua verdadeira e leal companhia que a filha de Brick se reconcilia e supera a suposta solidão que todos apostavam.Em contrapartida seu ex noivo George assume a personalidade do advogado competitivo quando a cidade vizinha quer construir um shopping próximo a praia de Bluebell. Quando a gente achava que ele ia descarregar toda essa energia com um soco na cara do Wade, Tansy vem e faz as honras, logo apenas dispensável pro episódio na minha opinião.

PS.: Nesse episódio teve músicas lindas, eu procurei mas nem achei. Se alguém souber deixa nos comentários. =)

Nota do episódio: 9.0


Mesmo tentando sair da fossa da melhor maneira possível, Zoe constantemente esbarra em Wade e na memória do coração partido. Após assistir um show de Lily Anne, a médica resolve apostar no ódio pelo ex, o que convenhamos é mais que aceitável (eu pelo menos de início odiaria muito também), porém acaba generalizando e interferindo no relacionamento de Rose. Por outro lado, Kinsella vê Lavon desconfortável com a amizade dos dois, e mesmo trabalhando juntos a situação piora com um suposto roubo do dinheiro da caridade e a culpa caindo no bartender. No fim, o prefeito entende que cedo ou tarde terá que superar e entender o problema que houve com o casal. Depois que as coisas não saem muito como o planejado, Zoe resolve ser superior, e apesar de não perdoar (com razão) resolve seguir em frente e deixar o ódio pra Lily Anne com suas músicas de sucesso como "Corra do Wade" (sério, ri tanto dessa patacoada).

Já Brick e Shelby não poderiam estar mais juntos, com a possibilidade da mudança da namora do pai, Lemon resolve deixar pra trás o jeito evoluído e com a ajuda de George (chantageado pelo casamento fracassado) descobre a situação financeira decadente da futura madrasta. Quando isso vem a tona e a acusação do golpe do bau fica implícita, o médico que já sabia de tudo não perdoa a magoa que a filha causa na futura esposa. E pra falar a verdade, eu fico bem dividido, não sei como reagiria no lugar da Lemonade mas também não consigo imaginar fazer mau a alguém como a Shelby que é tão engraçada.

Concluindo, em um episódio onde o perdão e seguir em frente eram as palavras chaves, Lemon procura George e o absolve da culpa na sua protagonização de "Noivo em fuga". E antes disso, é a filha de Brick que colabora pra Zoe deixar o ódio pra trás e seguir em frente. Pra vocês verem, o que a vida costuma separar, o álcool pode muito bem unir de alguma forma. Quem sabe não rola um episódio Zemon badalando por Bluebell bebadas? Acho digno.

Nota do episódio: 9.0

MEU DEUS EU JÁ TO AMANDO O 2X18!

  

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…