Hart of Dixie - "The Gambler" 2x15


Depois dessa demora sem fim que tá pra sair os episódios de HoD legendado, finalmente assisti o 15. E ai gente, a coisa não ta boa não...

Em "The Gambler" podemos ver um Wade determinado a realizar seu sonho de abrir o próprio bar, se inscrevendo com uma banda nova para uma batalha. Porém, seu amigo e vocalista Meatball tá longe de ser um rockstar ou qualquer outra coisa além de um sem noção. Com intuito de apoiar a sua maneira e principalmente ajudar o amado a ganhar o prêmio, Zoe convence George a tocar e quando a verdade do plano vem a tona deixa o bartender transtornado. Resumidamente o que acontece, o casal briga, Wade expulsa o amigo da banda e traz George e depois expulsa ele também voltando a formação inicial e perdendo a batalha vergonhosamente. O pior disso tudo é que no final, já bêbado e fazendo o depressivo, ele trai a Dra Hart com uma assanhada qualquer e a corna fica la no bar procurando por ele, enquanto nem Tansy e George contam o que acabam de ver. E agora que eu to aqui relembrando tudo pra escrever, a cara de pasmo continua, porque foi uma sucessão de atitudes tão contrastantes e sem nexo com o resto da temporada, que a eu ainda não sei o que os roteiristas querem fazer. Apenas rezando que não seja início de outra tentativa de juntar o advogado e a médica na série. Apesar de torcer que tenha sido uma crise existencial feat desesperadora, nosso Kinsella quebrou nossos corações e assim como Zoe, não sabemos se vai dar pra perdoar. 

Enquanto o núcleo principal entrava em um enredo totalmente fora da realidade praticamente, Lemon se aproximou tanto de Walt para se afastar de Annabeth que conseguiu levar um pé na bunda. O que é uma pena porque eu achava ele bem lindo e o casal bacaninha. E durante o desenrolar, vimos a insistência de AB pelo perdão da amiga, o que convenhamos não é algo que se perdoa de um dia para outro. E se por um lado ela tentava reatar a amizade, Lavon (zzZz) depois de se ver envolvido no pedido de casamento de Tom e Wanda (acho que to bem barango por ter achado ótimo a cena dos mortos e vivos <3 ) e reacender seu lado romântico, promete esperar pela dona do buffet até ela acertar as coisas com a filha de Brick. 

Outra coisa que não posso deixar em branco, o tanto que Tansy é IN-SU-POR-TÁ-VEL! Naquele momento que ela praticamente proíbe George de cantar na banda porque ela prometeu a si mesma não sair com músicos mais, a chatice dela quase me fez pular todas as cenas que ela aparecia. Ai a vida da uma rasteira surpresa na gente e George da uma cortada nela, porque quem viveu sob o domínio de Lemon Breeland e conseguiu fugir não vai se sujeitar a isso de novo (ou pelo menos esperamos). Aliás, é tão esquisita essa menina que foi a única a curtir o som do Meatball, tipo oi?!?!

Nota do episódio: Não consigo dar uma nota depois da decepção com o Wade =(

Promo do 2x16

Tecnologia do Blogger.