Glee "Girls (and Boys) On Film" 4x15


Parece que as trilhas sonoras fizeram bem para série. 

Depois de ser deixado no altar, Will se pergunta onde estaria Emma e porque ela o deixou. Finn, com o intuito de ajudar (#CULPA), prepara um plano com Artie e acaba descobrindo onde Emma se esconde. Achei a mãe da Emma muito parecida com ela nesse episódio, até o jeito de falar é igual.


Mas voltando ao magoado Will, acho que ele se rebaixou muito indo atrás da Emma. Ele tinha que ter mantido a postura de que se ela quisesse continuar com ele, ela apareceria. E até agora fico me perguntando o que se passa na cabeça da ruiva, ela quer começar tudo do zero!? Tudo de novo!? São coisas desse tipo que eu acho que enfraquecem um personagem. Primeiro eles se amam incondicionalmente e do nada eles agora não se reconhecem !!! Will não fez nada que quebrasse algum tipo de confiança com Emma. Pelo contrário, eles sempre se apoiaram. Não gostei de saber que os dois vão voltar a "namorar". Estão tentando a quantas temporadas já.


Como Will encontrou um refúgio nos filmes, a tarefa da semana para o Glee foi uma disputa Boys x Girls onde teriam que fazer mash-ups de trilhas sonoras. As performances foram bem legais, tirando aquela da Marley e seus dois maridos, fazia tempo em que um único episódio tinha tantas canções boas.


A REVELAÇÃO DOS BEIJOS INESPERADOS ... finalmente aconteceu. Primeiro vimos Marley dizer para Jake, naquela brega tentativa de reproduzir o que já era brega #GHOST, que Ryder a beijou e que ela gostou. E depois vimos Finn estragar tudo, mais uma vez, contando para Wiil sobre o beijo em que deu em Emma. #MERECIAUMSOCO


SIGA EM FRENTE ... Finn, faça igual Santana e não fique preso nessa escola. Não aguento mais vê-lo sem fazer absolutamente nada. É preciso que ele ganhe um enredo logo, porque o personagem dele está morrendo aos poucos.  

Já em NY, parece que Santana está se sentindo em casa. As melhores falas desse episódio partiram dela, e melhor ainda, foram contra aquele personagem sem graça do Brody. Eu ainda acho que ele se prostituí, mas por enquanto Santana está achando que ele é um traficante. Kurt está tentando esquecer Blaine, mas assistindo Moulin Rouge não dá né. E parece que Rachel realmente está grávida e só Santana percebeu. Eu não sei o que vai se desenrolar disso, mas acho que o tema aborto pode aparecer. No final de todos os desentendimentos entre os colegas de apartamento, é bem legal ver todos eles se ajudando.


On Film foi um bom episódio. Acho que Glee tem chances de voltar a ser uma série boa e torço por isso. Já passamos da metade da temporada e acredito que os verdadeiros conflitos ainda estão por vir.

PERFORMANCES DA COMPETIÇÃO ... Boys VS. Girls (+ mash-ups)


Tecnologia do Blogger.