Glee "Feud" 4x16


Parece que Glee está lutando com todas as forças para voltar ao seu padrão Globo de Ouro de qualidade. Depois de uma estreia de temporada muito fraca e a inserção de personagens bem sem graça, nesse episódio vi uma luz no fim do túnel para a série. 

O episódio basicamente se resumiu nas consequências do beijos roubados, a suposta gravidez de Rachel e Santana tentando mostrar quem é o verdadeiro Brody.

O beijo que Ryder deu em Marley, não modificou nada. Toda aquela confusão deles cantando a trilha de Ghost e Marley não sabendo com quem se imaginava ... não deu em nada. Tudo voltou ao que era. Ela e Jake estão bem de novo e Ryder "parece" que seguiu em frente. Mas com certeza, só porque conheceu  outra pela internet. No final ouve até um mistério ali, quem será essa pessoa. Mas isso é enredo para os próximos episódios.



Finalmente, Finn deixou aquela escola (na verdade foi quase expulso né) para trás e seguiu sua vida. Se eu fosse o Will também não iria querer que Finn continuasse por perto. Agora é esperar para ver se ele vai se instalar em NY, perto da sua amada, ou se vai seguir outro rumo.

Com a ajuda de Santana, Rachel descobre que não está grávida. Juro que queria que ela estivesse. Rachel está fazendo uma besteira em cima da outra, mas foi bom esse susto para ela aprender. Santana não para por aí (mesmo sendo expulsa) e resolve bater de frente com Brody , que cai muito fácil na armadilha dela. Eu já estou dizendo a dois episódios e eu sabia que ele se prostituía, estava na cara. Quero ver a cara da Rachel quando descobrir. Fiquei meio surpreso quando Finn se mostrou (e caiu na porrada) para Brody naquele quarto de hotel. WELL PLAYED !!! 





MOMENTO OUCH !!! ... Will foi o primeiro a dizer algumas verdades na cara de Finn e logo depois foi a vez de Marley deixar o recado. Ele mereceu ouvir cada palavra, não aguentava mais ele preso aquela escola.



NÃO ENTENDI ... Achei muito forçado aquela relação Wade/Unique VS. Ryder. 



ROUBOU A CENA ... Sue, mais uma vez, deu um show. Os melhores diálogos (ou monólogos) foram dela. Nesses últimos episódios a língua da treinadora esteve muito afiada. Mas o melhor foi vê-la imitando Nick Minaj, foi bem engraçado. #CuidadoComOBlaineSue

Tecnologia do Blogger.