Castle 5x18: The Wild Rover


Mais uma ótima semana para nós fãs de Castle, a série vem com uma boa sequência de episódios renovando definitivamente as minhas esperanças para essa reta final da temporada. Episódios diferenciados sempre foram o forte da série e esse foi um excelente exemplo da capacidade dos roteiristas de nos prender com uma estória simples, porém muito bem desenvolvida.

Um dos grandes trunfos de Castle é o seu elenco maravilhoso que é definitivamente um dos melhores Cast da tv atualmente. Então, quando um episódio tira o foco principal de seus protagonistas não há nenhuma queda na qualidade do episódio, muito pelo contrário, é extremamente interessante podermos descobrir um pouco mais sobre os outros personagens quando eles são tão interessantes como foi o caso desse episódio por exemplo. Quem poderia imaginar que Ryan tinha trabalhado disfarçado numa gangue da máfia irlandesa? Adorei descobrir esse lado da vida do policial mais certinho da delegacia, sem contar que a forma como isso foi nos apresentado foi sensacional, morri demais com a Siobhan agarrando o Kevin na frente da Jenny e depois dando na cara dele.

Todo o caso foi muito bem construído, quem imaginaria que um cara encontrado morto numa confeitaria estaria ligado com a máfia irlandesa e ainda mais tendo sua morte usada como um golpe pelo controle da gangue? Genial isso, além do mais toda a transformação do Kevin em bandido foi extremamente legal e foi interessante notar como toda a atitude dele mudou a partir do momento em que ele estava disfarçado. Mas o que mais me intrigou foi ver que o detetive ainda tinha fortes sentimentos pela Siobhan, mesmo depois de 7 anos sem se verem bastou um encontro para ele decidir arriscar a vida para salvar a antiga namorada, o que condiz muito com a personalidade do Kevin, mas ainda sim ficou aquele climão no ar.

A descoberta de quem tinha matado o confeiteiro foi muito surpreendente e tenho que admitir que nem por um segundo imaginei que fosse a mulher do bandidão número 2, palmas para os roteiristas por esse ótimo twist. A cena nas docas também foi sensacional uma mistura perfeita de suspense com uma dose de humor trazida pela presença do Castle na cena.

E por falar em Castle ele e a Beckett estavam muito fofos nesse episódio com a detetive tentando descobrir quem era a pessoa que estava nos sonhos do Castle e no final acabamos descobrindo que Jodan não era uma pessoa, mas sim um lembrete de um erro cometido pelo Castle na adolescência e que ele se esforça para reparar até hoje.

PS. Coisa mais fofa a cena final entre o Kevin e a Jenny, estamos grávidos gente \o/ nosso primeiro bebê da série.

PS.2 Semana que vem chegaremos ao episódio de número 100 \o/ \o/ passou muito rápido gente.

         
Tecnologia do Blogger.