Arrow: "Salvation" 1x18


Pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é mesmo Mr Arrow?

Essa semana Arrow teve que combater um vilão que tinha o mesmo propósito: matar pessoas más, bandidos que assolam a cidade. "Mas essa cidade é pequena demais para nós dois", Arrow deve ter pensado. Resultado, Arrow tira a vida de seu colega, mas tendo bem mais trabalho do que pensava. 

Sei lá, Arrow poderia deixá-lo agir um pouco. Assim teria menos trabalho para riscar os nomes que constam em seu caderno. Mas, brincadeira a parte, Arrow só conseguiu encontrar o novo justiceiro após intensificar as buscas, motivado por sua irmã, ao deparar-se com seu namoradinho vagabundo indefeso. Como Patricinhas gostam de canalhas vagabundos, não? Parece doença.

O caso da semana trouxe bons momentos de ação, tensão, principalmente do lado do Justiceiro, que, colocou a cidade em alerta ao assassinar bandidos ao vivo, na presença de milhões de telespectadores. Uma inserção típica de alguns filmes de ação. Dos bons filmes de ação. Mais uma vez ficamos sem saber como Arrow sairia dessa, mesmo sabendo que ele conseguiria. A forma como derrubou mais um bandido foi mais uma vez espetacular.

Parece que a minha teoria de que Sarah está realmente viva está indo para água abaixo. Já estava sonhando em ver Arrow engajado, de volta à ilha em busca de Sarah, mas o episódio tratou de dar um banho de água fria em minha teoria. Mas ainda não está definido. Acho que eles quiseram despistar a gente para que pensemos que o caso está encerrado, mas não. Sarah está viva. Continuo martelando.

Falando em ilha, as coisas estiveram tensa por lá. Mas a trama não andou muito. Alguns tiros, socos e ponta-pés, e Oliver, ao lado de seu fiel escudeiro, voltaram à estaca zero. A peça que daria a eles um barco é tomada do esconderijo. Contudo, parece que agora seguirão o tal segredo guardado pela japinha, que infelizmente deixou guardado para nos contar no próximo episódio.

A conspiração Tríade voltou com tudo, com Moira agindo, servindo de isca para o assassinato de Frank. Esperando o momento onde tudo isso irá cair no colo de Arrow, bagunçando ainda mais o seu plano, colocando de vez a caderneta em segundo plano. Digo, os nomes da caderneta, pois, agora as coisas devem esquentar ainda mais, com Oliver descobrindo casualmente (!) que o mapa deixado por seu pai, está lá e tudo está conectado ao Glades.

A guerra final entre os Arqueiros está pra acontecer. Quem viver... 

Arrow 1x19 Extended Promo "Unfinished Business" Legendado

  
Tecnologia do Blogger.