Two and a Half Men – S10E16 Advantage: Fat, flying baby / S10E17 Throgwarten Middle School Misterys


Olá meu povo! Hoje a review será dupla! Êeeee!! Bora começar esse trem...

A gente já começa se acabando de rir com a risada de Bertha perguntando a Walden se ele conhece um bom quiroprático! Hahahahah! Com os três (Walden, Bertha e Alan) na cozinha falando sobre o Valentine’s day e Walden recebe um e-mail de Kate, sua ex, informando que está na cidade e quer vê-lo. Como todo pessoa apaixonada, termina “viajando” com as possibilidades da motivação dela ao querer vê-lo e com Alan, afirmando que esse ano dará o melhor para Lindsay, quem acredita? Hehehehe.

Ao encontrar com Kate em um café, Walden descobre que ela só pediu o encontro com ele porquê estava interessada em lhe devolver o dinheiro investido em seu negócio. Arrasado, ele chega em casa e Alan o tira do torpor da tristeza e injeta ânimo nele fazendo-o ir atrás de seua paixão. Após muita insistência, ela cede e os dois seguem para um jantar, como em um primeiro encontro, sem direito a estender a noite, heheheh. Nesse meio tempo, Alan dá a grande notícia a Lindsay, que fica muito feliz com a novidade.


E como não podia deixar de ser,  a noite não correu muito bem para Alan e Lindsay. O maluco resolveu se depilar em forma de coração para fazer uma surpresa e terminou se cortando todo. Acabou que o Valentine’s day deles foi em um hospital, mas com Linday feliz e satisfeita por Alan ter tentado. Mas o mais legal foi conhecer a nova sócia de Kate. Quem não adorou ver a maluca da Rose de volta? Hahahahah, Muito bom!!!

S10E17 Throgwarten Middle School Misterys


No episódio de hoje encontramos Walden assistindo um vídeo feito por ele mesmo quando era adolescente, estudante do MIT, em 1997, falando sobre como ele gostaria que fosse sua vida até os 35 anos de idade. Quando Walden percebe que ainda não tinha as coisas que realmente importava, família, mas sim, um bilhão de dólares, o maluco do Alan e ficou mega triste. Continuou assistindo noite adentro tentando entender o que se passava com ele quando Lindsay veio para consolá-lo e acabou deixando-o mais confuso e triste. O pobre!

Mas no meio dessa tristeza toda e de tanta solidão, Walden resolve participar de uma noite de encontros para pessoas ricas. Chegando lá, não consegue se conectar com ninguém e encontra Bridget, sua ex- mulher. Resolve falar com ela e a partir de então, começa a se desenrolar uma nova história entre eles.


Como todos sabem Bridget sempre foi controladora e esse foi o motivo de eles se separarem. Como não podia deixar de ser, ela começa controlar a vida dele em meio a noites de sexo  e termina por determinar o que ele come, sua agenda e seus amigos. Expulsa Alan e Bertha de casa ficando com Walden só pra ela. Que felicidade a nossa quando descobrimos que tudo não passou da imaginação de Walden, que nem coragem teve para falar com ela na festa, saindo de mansinho.

O episódio termina com Alan gravando um vídeo para ele no futuro e qual a nossa surpresa quando vemos que o futuro é composto de dois velhinhos morando juntos, com problemas de audição e claro, os dois são Walden e Alan. Hahahahah! Arrasou Alan!

É isso meu povo! Semana que vem tem mais! 
Tecnologia do Blogger.