Two and a Half Men: S10E15 Paint it, Pierce it or Plug it


É isso aí meu povo! Após o break de carnaval, vamos começar a review dessa semana da nossa tão amada série!

Ôbaaaaaaaaaaaaa, Jake voltou! Já estava com saudades! E claro como não podia deixar de ser, trouxe com ele uma grande surpresa para o nosso querido Alan: Sua namorada mais velha! Hahahahahahaha! A mulher é a maior loucona, tem três filhos, é tatuadora e para completar, acabou de tirar sua tornozeleira da condicional. Quem não amaria alguém assim como nora? Hahahahahha! Walden não consegue deixar de “tirar onda” da cara de Alan, afinal, o pobre entrou em total desespero quando viu a moça com suas tatuagens de caveira e seu humor peculiar agarrando o seu filhinho. Quem não ficaria?! Heheheheh. 

Mas conhecendo-a um pouco mais, chega-se a conclusão de que ela é: bonita, inteligente e engraçada ( palavras de Walden) o que faz Alan se perguntar o que uma mulher assim pode querer com um jumento como Jake?! Preocupações normais de pais! Mas quando Alan resolve ter uma conversa mais séria com ela, percebe que ela é uma mulher normal, com sonhos e de certa forma equilibrada e isso o conforta. Até mesmo pelo fato de que ela sabe o tipo de relacionamento que tem e que está fadado a acabar, um dia. Ao mesmo tempo, observamos que Jake tem outras pretensões e sonha em casar. Quando ele conta a Walden seu plano de ir para Las Vegas e pedir a namorada em casamento, Walden surta com isso pois não quer a responsabilidade de guardar esse tipo de segredo de Alan. 

Logo mais, na hora do jantar, sem querer, Walden fala pra Alan dos planos de Jake em casar em Vegas, fazendo Alan surtar de vez. Mas conversando com Tammy, Jake e ela chegam a conclusão que não é hora de casamento e que esse precisa ser um momento de celebração e união entre as famílias. Ele faz as pazes com Alan, resolve não casar, mas continua o mesmo jumento de sempre. Agora, até eu vou me perguntar, o que uma mulher com Tammy está fazendo com alguém como Jake? 


 Hahahahhahahahaha! É isso pessoal! Nos vemos no próximo episódio!
Tecnologia do Blogger.