Two and a Half Men – S10E14 Run Steven Staven! Run!


Olá meu povo!! Depois de uma breve pausa, voltamos com mais uma review de nossa amada série.

E nossa série preferida começa com uma discussão entre Lindsey e Alan e como sempre, é das melhores. Não que discussão seja uma coisa boa, mas Alan é sempre um grande pentelho e Aguentar um homem daqueles faz de Lindsey uma santa. Hahahahahahhaahha! #TrueFact Logo mais, encontramos o pobre do Walden, triste e choramingando a perda de sua namorada e claro Bertha, aquela a quem celebramos por estar de volta em cenas hilárias com eles dois. O legal é que quando Walden chega todo arrasado no escritório, fica sabendo que Bridget, sua ex-esposa, largou o seu amigo sócio e o mesmo se encontra em estado um estado deplorável. Cada um com sua tristeza e amargura, se juntam em uma jornada de muita bebida, vídeo games e melancolia. Hahhahahahaha! As cenas foram ótimas! Para completar o trio, sim porque Alan está no time por sua briga com Lindsey, o marido da ex de Alan também foi largado por ela, por ter dormido com a recepcionista, e se encontra em estado tão deplorável quanto os outros.


Uma ótima ideia surge quando os quatro resolvem ir para um bar pegar mulheres, após uma tentativa frustrada da parte do sócio de Walden eles voltam para a casa e em uma jacuzzi, resolvem filosofar sobre relacionamentos e suas mulheres. Chegam a conclusão que o único que teria chance de recuperar a amada seria Alan, já que sua briga com Lindsey foi de cunho fútil e superficial. Ele sai correndo em direção de sua amada, que está em um encontro com o seu ginecologista e a encontra na porta de sua casa. É chegada a hora em que Walden e cia, “sequestram” o acompanhante de Lindsey para que Alan tenha a chance de pedir desculpas. Afinal, quem acaba um namoro por não querer da a chave de casa para o outro?! Hahahahha! Em suma, tivemos um episódio totalmente masculino, com suas mágoas, seus anseios e em vários momentos, com suas teorias cretinas.


Adorei! Mas preciso dizer que sinto muita falta da mãe de Alan e uncle Charlie. Aquele mulher conseguia deixar a série melhor do que já é. É isso pessoal! 

Aguardo vocês no próximo episódio. Inté!
Por Cinthia Mendonça
Tecnologia do Blogger.