The Vampire Diaries 4x12 "A View to Kill" Review



"If you’re going to be bad, be bad with a purpose. Otherwise, you’re not worth forgiving." 

Spoiler Alert! Não leia se você ainda não viu o episódio! 

Olá leitores, Fernanda aqui e a partir deste episódio, eu tomo conta das reviews de The Vampire Diaries, e eu espero que vocês gostem. 

Acho que vou contráriar muita gente dizendo isso mas.. Eu achei esse episódio muito bom. Principalmente por que tivemos uma queda nos ultimos episódios eu achei que esse episódio deu um "up" na série, e deu um propósito.. Acho que todo mundo já estava cansando do Jeremy nao matar ninguém e essa damn tatuagem não aparecer nunca. 

Stefan tá mais chato do que nunca, pelo menos no começo do episódio, na verdade, no episódio inteiro. No episódio anterior, quando ele e Rebekah se agarraram no final do episódio eu ja previ o que aconteceria nesse episódio, ele decepcionaria ela.. E vamos concordar, a Rebekah só é má por que todo mundo, TODO MUNDO, decepciona ela. Desde o momento que ela surgiu na história tudo que acontece com ela se resume em alguém tentando mata-la, ou enganando pra conseguir o que quer.. Tenho dó dela, e preciso dizer que ela é o meu ponto fraco nessa série inteira.. Acho que ela só precisa ser amada, e acho que o Matt faria isso muito bem.

Falando no Matt, aparentemente precisavam colocar ele em alguma coisa pro personagem não ficar perdido e agora ele é o braço direito do Jeremy, sinceramente, acho que o personagem está se apagando aos poucos e se tornando totalmente inutil na série.. E eu gosto dele, então.. podem arranjar algo pra ele já! 

Seguindo a linha de falar de personagens separados, alguém por favor controle a Bonie. Essa magia  "expressão" dela tá um tanto complicada e acho que ela pode acabar usando os poderes dela pro que não deve. Aliás, ela já esta fazendo.. Levando em conta que todo mundo sabe que o professor Shane é um idiota que só pensa em si mesmo. Toda vez que ela usa magia da vontade de gritar "NAO FAZ ISSO ELE VAI TE TRAIR" mas ok.. Pelo menos nesse episódio ela ajudou os amigos, então, a magia dela serviu pra alguma coisa enfim.

Kol.. Por que? Eu gostava dele, acho que a maldade dele é a pior de todas. Vamos fazer um flashback.. Quando falaram do Klaus pela primeira vez, ele era aquele que todos temiam, era o vampiro fodão, aquele que mataria todos.. E tudo que o Klaus anda fazendo é...... correr atrás da Caroline e mandar os outros fazerem o que ele mesmo não é capaz de fazer. Gosto do Kol por isso, se tem que fazer algo... vá lá e faça você mesmo. O unico problema é que ele acabou morto.. O que eu achei bom, por um lado, por que deu uma certa emoção, uma lutinha mais ou menos, e menos um Original. 

Voltando na Rebekah, achei a cena dela no colégio a coisa mais linda de todas.. E sabia que ela ia acabar chateada, mas não esperava tanto.. Preciso confessar que meus olhos encheram de lágrimas quando ela entregou a adaga pro Stefan.. E acho sim que a maldita da cura deveria ser dada pra ela.. Deixa a Elena se virar com o vampirismo dela, todos devemos concordar que ela ficou muito mais interessante depois disso.. Acho que a Rebekah merece a tal "segunda chance" que o Stefan fala que todos nós merecemos.

Stefan x Damon. Gente.. Não preciso dizer que sou a favor do Damon com a Elena, ou qualquer coisa. mas nesse episódio em particular, eu preferia que ela não estivesse com nenhum dos dois.. Eles são muito mais legais, cruéis e divertidos sem ela. Damon ta se arrastando por ela e isso começa a ficar cansativo.. como várias outras coisas na série.. Mas.. andei lendo spoilers por aí e algumas coisas podem mudar radicalmente... =D 

Por fim, finalmente vamos atrás do tão temido Silas.. E eu espero que ele não seja tão "temido" quanto o Klaus... Por que vai ser cansativo e chato. Espero que ele seja um super vilão que vai deixar essa série mais animada.

Concluindo, foi um bom episódio, com um pouquinho de emoção.. Mas eu espero mais dos próximos.. Então.. vamos aguardar. 
Tecnologia do Blogger.