The Vampire Diaries 4x13 - Into The Wild - Review


"Anybody capable of love is capable of being saved" 


Olá olá! Vamos começar mais uma review de The Vampire Diaries, me chame de chata mas.. Ando meio perdida na história. Só eu, ou alguém concorda? 

Já que o episódio começa com um flashback, vamos fazer o nosso próprio flashback, desde que surgiu a história da cura, todos estão correndo atrás disso, e daquilo, brigando, discutindo, ninguém sabia nem por onde começar a procurar. Eis que parece que o Pr. Shane (urgh) já sabia onde era? Ok. Podemos pensar que é todo um plano maligno dele (ok é um plano maligno)  pra conseguir sabe-se lá o que. Por que.. Ele quer a mulher dele e o filho de volta, okay, e ele convence as pessoas a matarem com a promessa de que eles vão ver as pessoas que morreram de novo (Flashback: ele convenceu a Hayley, a matar ubervamps do klaus - ou hibridos, usando a linguagem dele rs- dizendo que ela veria os pais de novo, e eles estão mortos) . Mas tá.. Ainda estou perdida na história por que.. Vamos pensar juntos, ele acha que vai trazer os mortos de volta e vai ficar tudo lindo, colorido e com poneis saltitando? Por favor né. 

Continuando.

Posso dizer que esse episódio as minhas duas favoritas (Rebekah e Caroline) foram as que mais se sobressairam nas falas. Rebekah sempre dando "alfinetadas" na Elena, ou fazendo os melhores comentários em relação a tudo, e o melhor, o ponto de vista dela em relação a tudo.. Que sinceramente eu já tinha pensado, Stefan, Elena e Damon saem nessa caça de justiça e esquecem que outras pessoas também pensam e sentem.. E o que a Rebekah diz, pro Stefan pensar quem realmente é o vilão da história é uma forma de todo mundo olhar pelo outro lado. Nossa querida Mikaelson só fez o que fez pra proteger a familia, sempre, e vamos concordar.. o que ela fez de tao ruim pra todo mundo odiar tanto ela..desde o inicio?

Sobre a Caroline, acho que ela trás o melhor do Klaus (que era pra ser nosso super vilão e agora até chorar ele chora). E achei tudo que ela disse outro tapa na sociedade rs. Por que novamente, a gente para pra pensar.. Quem são os reais vilões da história? Apesar que o Klaus é do estilo os fins justificam os meios.. mas eu não acho ele ruim.. O Tyler me irrita mais que ele. Ele ta toda nessa vibe teen wolf (obrigada ao leitor que comentou isso no post passado) de lobo alfa fodão e tá começando a cansar. 

Agora.. Sobre a tatuagem do Jeremy. Só eu me decepcionei com o tamanho da tatuagem? Acho que se ele matasse mais 3 vampirinhos de boa, ele tinha a tatuagem inteira.. Sempre imaginei que ele ia ficar todo tatuado, com um mapa super dificil de ler..e nao. Vai de um pulso até o ombro, decepcionante.

E parece que nossa querida Elena vai começar a confundir as coisas e a cabeça dos nossos irmãos Salvatore...de novo. Por que aparentemente ela quer alguém pra envelhecer e ter filhos. Enquanto o Damon.. quer continuar de boa, vampiro. Eu diria "duvido que o Stefan volta" mas ele volta.. todo mundo sabe que ele volta. Na minha opinião? Elena pode ficar presa e a Katherine pode voltar, ela é muito mais divertida! 

Achei o episódio meio perdido, meio confuso, sem uma linha de raciocinio.. Cada hora acontecendo uma coisa.. Cada hora alguém some, ou sei lá. Achei mesmo que foi um episódio perdido entre os outros. Ajudou pra entender qual o foco do Prof. Shane. e qual a razão dele usar a Bonie. ( que deveria aprender a se controlar). Mas de resto.. Sem sentido algum. Acho que o próximo episódio é mais direto nas coisas. Estamos precisando de menos enrolação e mais ação.. Lutas épicas, monstros saindo da terra, o tao temido...Silas! 

Vamos aguardar né?

Review de hoje foi curtinha e sem muitas imagens por que eu realmente achei o episódio perdido..

Até a próxima! 

Tecnologia do Blogger.