Pular para o conteúdo principal

The Carrie Diaries: "Friday Nigth" e "Dangerous Territory" 1x04/1x05


Friday Nigth 1x04

Começamos o episódio com Carrie correndo de Sebastian na escola, já que o bonitão dispensou nossa diva no episódio anterior.


E aqui entra a parte assustadora do episódio... Ele teve como enredo, assim dizendo, o Halloween #pausapararefletir sendo que o episódio estreiou na CW dia 4 de fevereiro. Me incomodou isso, mas vamos relevar.

Continuando: Sebastian está organizando uma festa de halloween (?) na lanchonete e está convidando todos, menos claro, a mocinha Bradshaw. Mas ela não se deixa abalar, já que Larissa convidou-a para uma festa em Manhattan, e ela vai muito bem acompanhada de seu amigo Walt (que todos comemoram, já que ele não apareceu no episódio anterior, e já estávamos com saudade).

Melhor do episódio: Mouse e Maggie falando mal de Sebastian. Que amigas não falam mal do ex-namorado da amiga junto com ela. kk.



E a  Princesa Diana Spencer e Charles Philip Arthur George pegam o metro e vão para a festa de Larissa, chegando lá nossa princesa encontra seu principe Laranja Mecanica, que atende pelo nome de Bennet. Larissa, a  peacock, logo aparece dando um olá e ecstasy as crianças de Connecticut, Carrie, sempre   a “protagonista certinha-tem que dar exemplo” joga fora, mas Walt engole. Animados, Carrie quer encontrar seu lindinho Bennet.

Enquanto isso, no “interior” Maggs convence  Mouse a ir na festa de Sebastian que por sinal é muito bem recebido pelo garoto Kidd. Já Carrie, sofre na festa, porque Larissa, fica doidona e tem que abandonar Bennet e Walt chapado, para cuidar da amiga

E nesse apice do episódio que vem as "revelações":
Carrie: que não é nada novo, demostra sempre seu encantamento por Manhattan.
Larissa: conta 'chapada' que não gosta muito de sua vida, se sente sozinha mesmo rodiada de milhões de pessoa em NY.
Mouse: que não aguenta mais as pressões de seus pais e se aventura num baseado de Sebastian.
Sebastian: que na conversa com Mouse, demostra um ciume, pela preocupação dos pais, já que o deles não se importam muito com ele.
Mags: descobriu que ela era só uma diversão para o Oficial Bayer, que agora não quer mais nada, porque ela não está mais namorando.

Falta, só uma pessoa (não! Não é Dorrit e Tom Bradshaw, esses como sempre não merecem ser citados), mas sim Walt, o que fez valer a pena esse episódio fraco.


Walt desde de sua chegada em Manhattan, assim como Carrie, mostrou um encantamento, pelas atitudes das pessoas,  a tal liberdade. E por estar chapado, ficou aos cuidados de Bennet, este que mostrou um interesse desde o começo da festa por ele, menos Carrie que não percebeu. E claro, não podia terminar melhor, os dois lindos acabam se beijando, mas Walt mesmo se entregando ao beijo, não aceita, e diz que não é gay e sai caminhando pela cidade. E logo se depara com um casal homossexual sofrendo bullying. Resultado: Walt chega em Connecticut e corre logo para Mags, onde pede para voltar o namoro, e tem sua primeira vez.

Acredito, que se não fosse por esse lance com Walt esse episódio seria muito ruim, mas isso tudo deu uma luz, e já estou torcendo pelo casal Walnnet.

Dangerous Territory - 1x05

Se o episódio anterior foi ruim, esse com certeza veio par concertar. 

Em  “Friday Nigth” conhecemos Bennet, nesse episódio conhecemos George Silver. Ele é filho de Harlan Silver, amigo de Tom, que deu o estágio a Carrie. Ele logo de cara, se interessou por ela e logo a convida para a festa de sua mãe.

Maaaas... Carrie diz não, com a desculpa de que está muito ocupada, mas todos sabemo que essa ocupação tem nome e sobrenome, Sebastian Kidd, ela ainda não o esqueceu.

Contando sobre o novo bonitão as amigas, Carrie, como sempre, recebe conselhos adversos de suas amigas. Mouse sempre recatada, diz que Carrie, se ainda gosta de Sebastian deve recusar, já Mags, diz que tem que ir pra cima de George, porque assim Sebastian se dá conta que a perdeu, e que ela tem certeza (pobre garota) que foi por isso que Walt voltou pra ela, porque ele se sentiu  que ela seguiu em frente. 
E comenta que o sexo com ele está indo bem, Mouse se sente mal com isso, porque depois que ela e Seth retaram, nunca mais transaram, e logo liga pra o namorado ir visita-la.



Em meio a tudo isso, Carrie, tem sua prova de direção e a meta de passar com nota máxima, mas uma surpresa nada  agradavel no retrovisor: Sebastian e Donna. Carrie reprovou no exame de carro, mas não queria sair por baixo, ao conversar com Kidd, e ele confessar que esta saindo com a 'megera' a semanas, Carrie, diz que ela não se importa porque está saindo com alguém de Manhattan. Logo liga pra George e aceita o convite a festa de sua mãe.



E Barbara, a chefe de Carrie, deixou sua cara de mal em casa e ajudou a loira a se arrumar a festa, dando dica e tudo. Já que ela conhece a família bem, principalmente Kick, enquanto isso Donna ataca o 'território' de Carrie e seus amigos, já que a bonitona que vivia no shopping agora quer frequentar a lanchonete, mas Maggie faz de tudo para proteger o territorio, já Mouse pede dicas de como transar para Walt.

Eai, já sabem... Carrie sofre bullying dos amigos de George, por ser “pobre” e rejeitada pela mae dele até ela descobrir que ela é Bradshaw filha de sua amiga que casou-se com Tom. Pois bem ai são só flores. Todas esperam agora a cara do Sebastian quando ver os dois juntos. 


'Bom, desculpe pelo atraso... Semana que vem, tem review de Endgame, vamos esperar pelo encontro de George e Sebastian e esperar Bennet aparecer de novo"

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …