The Big Bang Theory "The Tangible Affection Proof" 6x16


Um episódio totalmente focado nos casais, como era de se esperar, já que foi a semana do valentine's day.

Leonard , ou melhor, o ninja do romance estava bem "corajoso" neste episódio. Ele falou algumas coisas para Penny, que em outras épocas não seriam ditas ("BITCH"). Gosto quando ele a confronta com relação ao namoro. Ainda mais depois do que ela fez para estragar a noite. Ela não deveria ficar tão irritada em ver seu ex pedindo outra em casamento, já que não faz diferença para ela (ou será que faz). Sinceramente, achei algumas coisas que ela disse um pouco ofensivas, mas (...). Foi legal Leonard perceber que precisa parar de pedir a Penny em casamento, agora é ela que vai ter que pedir (RSRS). Eu gosto do relacionamento dos dois, mas acho que ela precisa dar um pouco mais de valor e Leonard precisa parar de tentar apressar as coisas.

Com os dias dos namorados chegando, Sheldon se encontra naquela "terrível" situação de ter que demonstrar carinho para Amy. Ele pede para que Alex, que é quase uma empregada, comprar um presente para Amy. Ela compra 3 presentes e vai mostrar ao Sheldon. Eu já esperava que ele detonasse todas as coisas que ela comprou. E foi bem engraçada essa cena, porque realmente ele tinha razão. Pelo menos ele gostou de um presente, e gostou tanto que resolveu ficar para ele. No final eu gostei do desfecho, pois realmente ele pensou em alguma coisa que agradaria Amy (sei que não era o ideal, mas demonstrou algum coisa). Sheldon colocou o nome dela como emergência, caso acontecesse alguma coisa com ele. Amy adorou o presente. O que ela não sabia é que seu namorado toma sorvete rápido e acha que está com um tumor no cérebro. Era de se esperar isso de Sheldon, ele nunca dá alguma coisa sem ao menos averiguar o que pode ganhar em troca. Amy está fazendo de tudo para agradar Sheldon, inclusive desistiu dos planos para o jantar por ele. Ela também não é burra e está fazendo de tudo para chegar ao coito (espertinha hein).

A história de Howard e Bernadette nesse episódio foi meio fraca. Ela trabalhou muito e pediu para ele limpar alguma coisas dentro de casa. Como ele não fez o que ela pediu, porque ficou jogando xbox, ela escondeu o video game e assim a briga começou. Mas com esse casal as brigas não duram muito e logo eles se acertaram.  A melhor cena foi Howard quebrando o presente que demorou 12 horas para fazer. A história deles está um pouco chata nessa temporada , mas eu acho eles bem engraçados. 

E FINALMENTE, algum interesse amoroso para Raj. Eu já estava pensando que ele teria um relacionamento com o Stuart (isso explicaria muita coisa). Os dois só vivem sozinhos, e faz um tempo em que estão sempre saindo juntos. Mas nesse episódio conhecemos a menina da cara estranha, e torço muito para que ela seja parte da história de Raj daqui para frente. O único problema é que ele só fala com mulheres quando está bêbado. Acho que isso já ficou sem graça também, no começo era até legal. As vezes até acho que próprios roteiristas da série se esquecem disso em alguns episódios. Mas enfim, acho que pode ser bem engraçado ver Raj com uma namorada fixa.

O episódio não foi muito engraçado, mas foi bom. Pelo menos Raj ganhou uma gancho para uma história maior. Será que vamos ver os quatro nerds namorando e as meninas ganhando mais uma amiga? Acho que essa adição no elenco pode ser bem interessante para a série. 

Tecnologia do Blogger.