The Big Bang Theory "The Spoiler Alert Segmentation" 6x15


Faz tempo que Leonard não está suportando mais o comportamento de Sheldon. E dessa vez ele resolveu deixar o apartamento e suas excêntricas regras. O único problema foi para onde, ou melhor, com quem ele resolveu morar.

A briga toda começa quando Leonard está lendo Harry Potter e O enigma do Príncipe e Sheldon, com o intuito de puxar conversa solta um spoiler absurdo, comentando sobre a morte de Dumbledore no final do livro. Leonard fica com muita raiva (quem não ficaria) e começa a discutir com Sheldon. Percebi logo que o problema não era só o spoiler, mas sobre todas as vezes em que teve que ficar calado diante de um Sheldon ditador. O melhor foi ver a discussão se voltar contra ele e o Sheldon começar a citar os "chiliques" que precisava suportar. 

A briga só piora e Leonard decide ir morar com a Penny . Ele realmente não aprende que apressar as coisas sempre dá errado para o relacionamento dele. É lógico que a Penny não gosta da ideia de morar com ele. E se encontra no dilema de dizer a verdade a Leonard, de que não quer morar com ele agora, ou então aceita o "desafio" e espera para ver o que acontece. Mas Leonard quando decidiu se mudar, não colocou só sua namorada nessa delicada situação. Amy percebe uma grande oportunidade de se aproximar de Sheldon, já que agora ele mora sozinho e precisa arrumar outra pessoa para dividir o apê com ele. E quem melhor do que ela mesma, já que é sua namorada e aceita todas as suas maluquices. Realmente ela seria a pessoa ideal, mas Sheldon não gosta nem um pouco e fica no mesmo dilema que Penny. Não demora muito e Sheldon vai culpar Penny, já que ela deixou Leonard morar com ela, de ser a causadora de todo seu dilema em deixar Amy se mudar ou não. Penny logo conta que também não quer morar com Leonard, mas que tem medo de dizer não. Esse aí é o erro dela, para uma pessoa que conhece o Sheldon. É claro que ele ia usar essa informação ao seu favor. Ele conta a Amy que não pode deixar ela morar com ele, porque Penny não quer morar com Leonard. Fazendo com que Amy vá até a Penny e coloque a culpa nela de não poder morar com  o seu namorado (É CONFUSO, EU SEI RSRSRS). E a confusão está armada. E a melhor cena do episódio também. Ver os quatro brigando foi hilário, sempre um tentando se esquivar das acusações dos outro. No final tudo é esclarecido, Penny não quer morar com Leonard e Sheldon não quer dividir o apartamento com Amy. Eu achei a ideia interessante, ver um pouco eles nessa situação seria interessante para a série. Afinal, Leonard e Penny estão nesse namoro a um bom  tempo. E sempre quis ver Sheldon levando Amy mais a sério.

Enquanto isso, Howard vai viajar com Bernadette e pede para Raj ir visitar sua mãe. O que se tornou muito engraçado também. Ver a mãe de Howard, ou melhor, pelo menos uma silhueta dela foi uma surpresa para mim. Sempre achei que eles não mostrariam nada sobre ela. Mas voltando para a história, Raj vai visitar a mão de Howard e de pouco em pouco vai se tornando um prisoneiro, sem ao menos perceber. E quando ele percebe é tarde demais. Como Howard já tinha dito, sua mãe está muito carente e o motivo fica claro quando ela começa a tratar Raj como se fosse seu novo filho, que dessa vez ele não vai deixar escapar. A cena em que Raj tenta fugir pela janela e é puxado bruscamente foi muito boa.

Obs: Leonard recebendo os spoilers durante todo o episódio foi genial. No mesmo dia descobrir que Dumbledore e Lori morreram é tenso. 

Com esse espisódio, TBBT vem mantendo uma ótima qualidade para essa 6° temporada. Parece que eles estão aproveitando muito os seus recordes de audiência. Os personagens estão cada vez melhores e consequentemente a história vai tendo um bom desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.