The Big Bang Theory "The Monster Isolation" 6x17


Raj encontrando sua estranha perfeita e Penny sendo reconhecida por seu trabalho marcaram o episódio dessa semana.

No final do episódio passado vimos Raj conhecer seu interesse amoroso. Nessa semana, logo no começo do episódio, nos deparamos com um rápido e estranho encontro, para logo depois Raj ser abandonado. Se tratando dessa nova personagem, estava bem nítido que ela fugiu do encontro por problemas pessoais e não por causa do Raj (além do mais, já tinha saído a notícia que a personagem irá aparecer em mais episódios). Raj entra em depressão depois de perceber que foi abandonado no meio do encontro e resolve se isolar do mundo, se trancando em seu apartamento. Fazendo com que Howard, Bernadette e Leonard fossem até lá para ajudá-lo. Depois de umas piadas sem graça com a amazom e lagostas, eles percebem que Raj não vai desistir tão fácil de seu isolamento. 

Logo depois vimos Howard, Leonard e Sheldon na loja, onde a estranha perfeita (qual o nome dela ????) vai procurar Stuart para saber como enviar seu número do celular para Raj. Howard logo percebe o que está acontecendo e vai atrás de uma explicação. Ele pega o número e entrega para Raj, que no começo parece relutar em ligar, mas em seguida corre, literalmente, atrás do número. No final, vimos a estranha perfeita ir até a casa de Raj e nos deparamos com mais uma rápida e constrangedora conversa entre os dois. Como já tinha dito antes, gosto dessa adição no elenco.

Por mais que seja interessante ver Raj ganhar um interesse amoroso, o melhor do episódio foi Penny e Sheldon. Sempre gosto quando os dois resolvem fazer alguma coisa juntos, e dessa vez foi o "épico" Fun With Flags. Achei muito engraçado Sheldon tentando ser menos robótico e praticar as dicas de linguagem corporal de Penny. A cena em que Sheldon vai agradecer Penny pela ajuda no vlog também é muito boa (ele não aguenta deixar de bater três vezes na porta). Mas então, Penny o convida para ir ver sua peça de teatro, mas ele só aceita ir depois que Amy explicou que ele devia ir, já que Penny o ajudou.

GOSTEI MUITO DE VER ... Leonard, Amy e ,principalmente, Sheldon ir ver a peça e gostar do trabalho de Penny como atriz. Sheldon se perguntando em como ela conseguia gravar todas as falas foi bem engraçado.

SEM GRAÇA ...  Foi ver Amy junto com seus macacos viciados. Amy só foi engraçada nesse episódio quando fez a crítica com relação ao tratamento que os animais recebem em pesquisas científicas. 

O episódio foi bel legal e engraçado. E como estamos chegando a reta final da temporada, acredito que as histórias só irão melhorar. 

Tecnologia do Blogger.