The Big Bang Theory " The Cooper/Kripke Inversion" 6x14


Nunca vi um Sheldon tão sincero e humano como nesse episódio. Essa é a primeira vez que a série mostra o que realmente Dr.Cooper pensa sobre o seu relacionamento com a Amy.

O episódio começa com Sheldon descobrindo que será obrigado a trabalhar com o Kripke. E como todos sabem, ele não gosta muito dessa parceria. Depois de algumas piadas com o jeito de falar do Kripke (o que não é muito engraçado), o episódio começa a ficar interessante. Sheldon praticamente pediu para que Amy o abraçasse para consolá-lo, depois que descobriu que sua pesquisa era bem inferior ao do Kripke, que percebendo que tinha alguma coisa errada com a pesquisa sugeriu que Sheldon a fez daquele jeito, por que agora tinha uma namorada e estava gastando seu tempo fazendo sexo (quer dizer, coito). O melhor foi ver o Sheldon inventando suas aventuras sexuais (eu tenho um modelo de foguete na minha cabeceira, RSRSRRSRSRSRS  #TENSO, aposto que Amy aceitaria qualquer coisa, faz tempo que ela tenta já).

Para não deixar os outros personagens fora do episódio, ocorreu uma subtrama onde Howard e Raj compram bonecos personalizados. Que no final não agrada muito (mas ainda acho que o Howard ficou engraçado), fazendo com que os gastem seu dinheiro, no caso do Howard o dinheiro é da Bernadette, em uma máquina de impressão 3D. No final os bonecos ficaram até legais,mas Howard ganha uma bronca de sua esposa. Achei meio sem graça essa subtrama.

Mas voltando ao enredo principal. Sheldon acaba pedindo para Leonard também mentir sobre suas aventuras sexuais na frente de Penny, que não aguentou e quis saber o que realmente Sheldon pensa sobre o seu futuro com Amy, e principalmente, se algum dia eles iriam fazer sexo. Eu pensei que Sheldon daria alguma longa desculpa científica e mudaria de assunto, Mas dessa vez não, o ambiente ficou até sério com a resposta dele. Shelson assumiu que pensa na possibilidade de acontecer alguma coisa entre ele e Amy. E que ele vem trabalhando em aceitar o contato físico, pelo menos com ela. Rapidamente lembrei em ele pedindo um abraço a ela no começo do episódio.

O episódio foi bom, mostrou um lado humano de Sheldon e, finalmente, parece que a série está voltando com o “relacionamento Shamy” (que pode e precisa ser mais explorado).

Tecnologia do Blogger.