Person of Interest: "One percent" 2x14


Após os apertos que nossos amigos passaram nos últimos episódios, de volta a rotina

         Dessa vez Finch e Reese irão entrar no mundo das redes sociais. O CPF dado é de um bilionário com QI de gênio, que criou uma rede social friendczar, Logan Pierce.

Reese e Finch acredita Pierce é o alvo pois , suas atitudes excêntricas na vida profissional resultou dele fazer muitos inimigos. Estes inimigos potenciais incluem concorrentes, os quais friendczar esmagou e até seus colegas da própria empresa que sentem que ele é muito irresponsável para presidiar a empresa.

 Reese rapidamente descobre que não vai ser fácil de seguir Pierce como ele vive por suas próprias regras, que é feito ainda mais fácil para Pierce por sua extrema riqueza. Como tal, Reese decide uma diferente tática para proteger a Pierce. Mas Reese e Finch também perceber que por ele ser um especialista em computadores rico, Pierce tem um grande potencial de ser um problema para eles no futuro.

 Enquanto isso, Fusco contempla dizendo Carter de seu passado menos de limpo como ela investiga assassinatos com a qual ele estava envolvido.

         Nos flashback aparece um fato curioso de que talvez possa ter ocorrido a morte Nathan Ingram, ele que começou a querer salvar as pessoas da lista dos irrelevantes da máquina, será que foi em um desses casos que Nathan não sobreviveu e isso tenha incentivado Finch?

É esperar os próximos episódios.
Tecnologia do Blogger.