Pretty Little Liars – S03E19 What Becomes of the Broken Hearted


O que acontece com o coração partido?

  Bem, parece que a resposta para essa pergunta é: depois de muito sofrer, ficamos mais fortes. Spencer que o diga, usando sua força para bater em Mona. Nesse episódio Spencer deu a volta por cima, foi de louca desleixada à arrependida corajosa. A atacou novamente deixando uma mensagem em seu óculos ‘ Fale de T. e eu derrubo 1 de suas 3. –A’. Porém, apesar da ameaça, creio que Spencer está perto de contar a suas amigas a verdade sobre seu ex.

   Descobrimos uma nova Liar: Cece, primeiro mentiu sobre não conhecer direito o Detetive Wilden e também para Aria sobre seu carro estar quebrado.

   Enquanto isso, Emily e Jason foram em busca de algo que pudesse incriminar Wilden e foi aí que tudo aconteceu, ambos ficaram presos no elevador e só Em conseguiu sair, depois disso o elevador teve uma enorme queda e Jason se machucou. Emily mandou S.O.S. e as outras meninas apareceram no hospital (até mesmo Spencer que estava afastada e voltou fazendo as pazes) e por um momento de distração enquanto conversavam sobre a foto de Ali, CeCe e Wilden, Jason simplesmente desapareceu.

   E, é ai que entra o momento de teorias no episódio rs. Jason desapareceu por que quis ou alguém o tirou de lá? Chego a pensar que CeCe abandonando Aria, poderia estar envolvida no acidente do elevador ou na fuga de Jason. Mas, devemos lembrar também que Jason não é nenhum santo, além de toda a amizade com Mona, ele confessou a Spencer que mentiu no testemunho que deu a polícia sobre a noite da morte de Ali, disse que passou a noite dormindo, mas presenciou um diálogo entre Cece e Melissa (ahh falando nela, SIM ela voltou do além, sem nenhuma explicação ou razão, mas tudo bem...). Será que foi só isso mesmo que Jason sabe daquela noite?

   Fugindo um pouco do assunto - A, Hanna é a que mais tem conseguido levar uma vida sem perturbações, ajudou Caleb a achar seu pai, mas agora terá que lidar com a dúvida se ele é ou não uma boa pessoa e se realmente está arrependido dos erros do passado. Na review passada, tinha dito que ainda não entedia a função do irmão do Ezra na série, mas aí está: se apaixonar pela Aria (tão previsível ¬¬’), juro que tento gostar da Aria, mas não dá, é sonsa demais.

   Um detalhe super importante é que quando o Jason teve o flashback ele vê Cece com a mesma roupa que Ali usava quando foi morta, a partir dai, surgem uma nova hipótese Ali poderia ter sido morta (se é que ela realmente está) por engano, o assassino poderia estar atrás de CeCe.

   Faltando 4 episódios para o fim, veremos o quanto de teorias PLL ainda nos fará sermos capazes de imaginar.
Tecnologia do Blogger.