Pretty Little Liars - S03E18 Dead To Me


“Quando você foge, as pessoas que ficam prosseguem com suas vidas, não esperam você voltar.”

   Chegamos ao episódio 18, o que nos deixa um pouco tristes porque significa que a temporada está próxima do fim, mas vamos lá...O episódio começa com Jason convidando as Liars para um segundo enterro de Ali ( segundo? Parece que já houveram vários, mas enfim...), Spencer ainda vive seu momento ‘revolts’ e diz que não irá comparecer.
   O legal desse episódio foi que cada personagem teve seu momento particular, Aria está passando o tempo com seu cunhado, que até agora eu não sei a finalidade dele na série, enquanto Ezra foi resolver seus problemas com seu filho recém descoberto.
   Hanna e Caleb tiveram um mini viagem onde parecem terem descoberto a verdade sobre o pai dele. Spencer ainda está toda deprimida pelo que ocorreu com Toby e, sua parte no episódio foi seu envolvimento com o detetive e suas descobertas, que resumindo, não foi nada de mais.
   E Emily, passou um tempo com a Dra. Sullivan e, primeiro confundiu os sonhos e achou que tivesse matado Ali, depois descobriu que suas lembranças na verdade eram da noite em que foi dopada. Emily viu a menina do casaco vermelho que supostamente é a Ali, e ela parecia estar no comando. E ai, finalmente surgiu a pergunta na cabeça de Aria, Hanna e Em: “Alison estaria viva e cavando seu próprio túmulo?”  
   Seria exatamente o tipo de ‘brincadeira’ que Alison adoraria fazer com as meninas, mas a dúvida persiste quando nos perguntamos de quem seria o corpo que foi enterrado? Na temporada passada vimos um flashback de Alison contando uma história sobre duas irmãs gêmeas onde uma era boazinha e a outra má e, no episódio de Halloween tivemos a aparição de uma menininha fantasma que contava praticamente a mesma história. Vestígios de que Ali pode estar viva não faltam, resta saber como a série complementará as outras pontas soltas que irão surgir.
   E, para finalizar, Spencer contou a Jason que Ali estava grávida e, que o possível pai da criança seria Detetive Wilden que, como já sabemos também estava em Cape Bay. Agora Ali apelidar Wilden de ‘gostoso da praia’ ela só poderia estar de brincadeira ou cega, não?
   Enfim, continuo gostando cada dia mais de PLL porque sempre surgem novas perguntas que nos deixam curiosos para acompanhar a série cada vez mais, e o que está sendo muito bom é que agora também temos algumas repostas e assim a série não fica sempre tão cansativa só nos enchendo de dúvidas. Então é isso, até a próxima review.
Tecnologia do Blogger.