Nashville: "I´ve Been Down That Road Before" 1X12


Um episódio de muita música como os sucessos “Already Gone” de Rayna e “I´m a girl” de Juliette, mas, além disso, muitas mudanças vem por aí.

A turnê conjunta de Rayna e Juliette continua dando o que falar, promovendo a carreira de ambas, mas também causando grandes mudanças tanto pessoais quanto profissionais na vida delas. Logo quando elas chegam à Chicago, Deacon faz algumas críticas sobre a quantidade de brilho e de pessoas presentes na equipe de Juliette. As críticas acabam mudando um pouco a opinião da jovem cantora, fazendo com que ela repense na estrutura de seus shows e na própria música que compõe. Juliette decide se arriscar e canta para seu público uma música mais calma, com um figurino mais simples, totalmente o oposto do que ela sempre fez. Após o show ela recebe algumas críticas ruins devido a mudança drástica de estilo, mas os fãs a apoiam e a música alcança sucesso em apenas algumas horas.


Já Scarlett está passando por dificuldades para pagar o aluguel de sua casa e Gunnar vive reclamando de seus colegas de quarto. Eles resolvem unir o útil ao agradável (se é que me entendem!) e decidem morar juntos. Vamos aguardar e descobrir quais consequencias isso proporcionará ao relacionamento deles, creio que não irá faltar música.

Depois de ser cobrado por Scarlett a devolver um dinheiro que estava devendo a ela, Avery retorna à casa da ex-namorada, mas além de pagar a dívida acaba brigando com Gunnar por ciúmes e apanha. (Pra mim foi uma das melhores cenas do episódio! hahaha)


Enquanto Teddy trai Rayna, ela permanece em uma situação muito desconfortável com Deacon. Os dois se encontraram no elevador algumas vezes por acidente e o silêncio entre os dois era perturbador. Mas no último desses encontros casuais o elevador ferveu! Deacon beijou Rayna e depois foi embora sem falar nada. Como se não bastasse tudo isso, quando Rayna chega ao seu quarto de hotel, Teddy aparece e diz que quer o divórcio.

Dá pra reparar nesses últimos episódios que tanto Rayna quanto Juliette estão seguindo novas direções em suas carreiras, ousando mais e renovando suas melodias. Podemos dizer até que individualmente cada uma das cantoras está recorrendo à outra como forma de inspiração ou espelho. Mas não digam isso para elas, elas podem não gostar!


Tecnologia do Blogger.