Lost Girl: "Confaegion" S03E03


Olá, leitores! Como estão? Bom, postando agora a review do terceiro episódio e em breve, postarei a do quarto. Vamos lá.

O terceiro episódio da série nos deixou algumas dúvidas no ar. Foi um episódio muito divertido, diria que colocaram mais um no estilo nono episódio da segunda temporada quando os personagens trocam de corpo, devido ao fato de que os fãs abraçaram e gostaram bastante daquele episódio.

Bom, tivemos cenas extremamente divertidas de Bo, Dyson e Tamsin como adolescentes. Com isso, tivemos a chance de descobrir que Tamsin é uma Valquíria e que possui um segredo. Um segredo que está relacionado ao fato de quando ela gosta de alguém. Curiosidade aguçada para isto vir a conhecimento geral.

Devido ao fato de Vex ter sido usado como um incubador por Morrigan e quase entregar seus amigos para a mesma, apenas para ter sua vida antiga de volta, ele resolve que o melhor que pode fazer é ir embora. Sentiremos falta do Vex! Sua amizade com Kenzi claramente cresceu e é uma pena que ficaremos por um tempo sem ver esses dois discutindo.

Com Lauren e Kenzi não sendo infectadas e sendo as únicas capazes de ajudar o trio de adolescentes, as duas acabaram por se acertarem. Aparentemente, depois daquele início de episódio com a humana discutindo com a súcubo a respeito de sua namorada, depois discutindo com Lauren a respeito desse relacionamento e ambas dizendo que amam uma a outra, acredito que Kenzi dará um tempo e está começando a aceitar mais. Sem contar que com isso descobrimos que a Doc fez Yale e serviu no Afeganistão. Uau! Como não admirar a Dra. Lewis, huh?

Mais uma coisa é certa: Lauren não está dando toda a sustância que Bo necessita e só quero ver no que isso irá resultar. Alguma coisa terá que ser feita para que a súcubo não acabe morrendo devido a falta de alimento.

O que foi muito de se ver também nesse episódio, foi Kenzi com “poderes” metendo a porrada nos porquinhos.

Nota¹: Amei ver o Hale agindo como um verdadeiro Ash ao falar com a Morrigan.
Nota²: Bo contando em francês e fazendo “RAWR”.
Nota³: Lauren sendo sedutora!

Bom, espero que tenham gostado da review e do episódio. Até breve com a do quarto!
That’s all folks!
Tecnologia do Blogger.