Hart of Dixie: " Lovesick Blues" e " Take Me Home, Country Roads" 2x13/14


Terça de Carnaval e de Dupla review Hart of Dixie aqui no VeS!

Em "Lovesick Blues", Bluebell passa por uma quarentena devido a uma forte gripe que se espalha pela cidade. Com Brick fora, Zoe assume a equipe para tratar todos os infectados, enquanto Wade toca com a antiga banda. Depois do ciúmes pela noite perto da ex namorada, Hart passa a se preocupar que o namorado contraia a gripe, pois dito e feito. Não satisfeito em ficar gripado, Wade evita Zoe, ultrapassa a barreira da cidade e transmite o vírus para todos. Quando a médica descobre tudo, acaba se tornando mais um passo no fortalecimento do relacionamento, pois o bartender entende que agora tem ela pra cuidar dele quando precisar. E vice versa, quando ela adoece no final. Fala se não é muita fofura junta?

Já Lemon, passa pela preocupação de retornar a vida sexual quando tudo indica que Walt planeja uma noite quente entre os dois. Com todas as dicas de Annabeth, tudo acaba dando...errado! Lemon contrai a gripe e termina a noite sendo cuidada pelo dentista magia, conhecendo ele melhor e quem sabe fortalecendo o casal na história? Eu já disse que bem torço por isso.

E por falar na melhor amiga de Lemon, Annabeth confirma a suspeita do último episódio e se mostra ainda apaixonada pelo boring Lavon. Enquanto George grava uma propaganda sobre Bluebell, o advogado nota claramente a atração entre o prefeito e Annabeth. Eu até curto a AB, mas tomei tanta antipatia do Lavon, que quero ela longe dele.

Nota do episódio: 7.5 (só pela fofura de Wade e Zoe)


O episódio 14, "Take me home, Country", mostra Zoe conquistando finalmente a confiança dos moradores de Bluebell depois do surto de gripe. Cercada de mimos e próxima dos moradores, a médica se afasta cada vez mais do namorado Wade, que a essa altura já está subindo pelas paredes. Depois de tentativas frustradas de matarem as saudades, a médica acaba cedendo a carreira e depois de humilhar a falta de planos do namorado, ela volta ao consultório e vê como o sobrinho de Brick está se saindo em seu lugar. O mesmo acalma a médica, dizendo que não há motivos pra ter ciúmes dos pacientes, pois todos em Bluebell já a amam faz tempo. Arrependida, ao encontrar o namorado em casa, eles se acertam e prometem reiniciar os planos de abrir o tão sonhado bar do Kinsella. Já podem até adotar esse nome.

A Lemon 2.0 tenta ser compreensiva, uma pessoa melhor e que perdoa. Inclusive ignorando a nova namorada do pai, mas quando ela descobre que a melhor amiga não só continua apaixonada pelo ex dela, mas como já se envolveram, é impossível ser 2.0, e como ela mesmo diz, no máximo 1.5! E olha, eu bem entendo ela, por mais que AB seja uma boa amiga, atual ou ex de amigo, não se mexe. E quando ocorre isso de ser uma melhor amiga, pior ainda. Então eu até achei bom quando Annabeth termina tudo com Lavon, porque amigos de verdade são mais importantes que namorados. E esse sou eu fazendo desabafos e bancando o conselheiro no post, já parei. Importante ressaltar, que patético um homem daquele tamanho que nem o Lavon, aparecendo na casa da Zoe empatando a safadeza oculta pra ficar chorando que nem um bebê. Por isso que ele não arruma um amor. Chato demais!

E por falar em chato, me expliquem o que foi George nesse episódio? Ele tá tão sem lugar na série, que a participação dele se limitou em perder a cachorra da insuportável da Tansy e depois recuperá-la cantando "Jolene" da Dolly Parton. Eu ainda tô meio chocado, confesso. Mas numa tática de mestre dos roteiristas, colocaram ele só de cueca em uma cena, e minha gente, que coisa não? Tentei achar uma foto pra postar pra vocês, mas nem achei. #chatiado

E pra finalizar, mais uma vez Brick e Shelby estrelam o ponto alto do episódio! Com medo de apresentar a namorada pros amigos durante o aniversário e perder ainda mais pacientes pra Zoe, Dr Breeland cancela sua festa de aniversário. Magnolia tentando armar pra nova madrasta organiza uma festa surpresa e sugere que ela saia de um bolo gigante, e mesmo depois de confessar o plano e se mostrar arrependida, Shelby samba na cara da sociedade e sai do bolo com direito a fantasia de enfermeira, música e coreografia hot! Como não curtir? De quebra, o médico assume o namoro pra surpresa e aparente aprovação de todos na cidade. Mas até onde a personalidade extrovertida da moça não vai entrar em conflito com a caretice do médico da cidade? Aguardemos.

Nota do episódio: 8.5

Promo 2


Tecnologia do Blogger.