Glee "Diva" 4x13


Parece que Glee está fazendo de tudo para voltar ao seu padrão globo de ouro de qualidade. Mesmo insistindo em alguns erros, parece que finalmente a história está se desenvolvendo.

O episódio dessa semana deixou os personagens novos de lado e focou naqueles que todos já conhecem  e torcem . Talvez seja isso que faça o episódio ser bom. Eu não vejo a hora de Ryan Murphy abandonar essa escola logo. Não consigo gostar "dos novos", pois a história deles parece muito pequena com tudo o que vimos "os antigos" passarem. 

Finalmente deram uma chance para Tina mostrar alguma coisa. É de muito mal gosto deixar a personagem ser coadjuvante por 4 temporadas, mesmo ocorrendo mudanças no elenco. Por mais que Tina tenha tido aquele arco de história com o Artie e Mike, é só agora que ela realmente está ganhando força. Ela nunca foi uma personagem que fizesse alguma diferença para mim, mas esse episódio me fez gostar mais um pouco dela. Gostaria que aquele quadrângulo amoroso sem graça entre Marley, a Quinn do Paraguai, a imitação do Puck e Ryder ficasse como história secundária e tudo fosse mais focado nos personagens "antigos", que agora possuem mais espaço para se desenvolverem. 



A vida de Santana também estava muito perdida, até agora. Finalmente ela seguiu em frente (quando Sue ofereceu um trabalho para ela na escola, juro que pensei que mais um personagem ficaria preso ali), foi para NY. Eu sempre esperei por isso, e é claro que de algum modo a história dela se ligaria com a de Rachel e Kurt. Acho interessante ver como vai ser a dinâmica dos três morando junto, se é que isso vai msm acontecer, já que nesse episódio não vimos nenhuma reposta de Kurt e Rachel. Mas é bem provável que isso aconteça sim, nem que seja por pouco tempo.



Em NY, Kurt toma coragem e confronta a diva egoísta Rachel. Ela realmente precisava que alguém dissesse alguma verdade para ela. Aquele namorado dela, Brody, é um alienado. O único amigo que Rachel possui hoje, é o Kurt. E nada melhor do que um duelo musical, Loucuras à meia noite, para resolver os problemas desse dois. Parece que até antes do duelo acontecer, Rachel e Kurt já tinham se arrependido de brigarem. No fim, Kurt ganha e Rachel finalmente entende que o dom dela não precisa tomar conta de sua personalidade e transforma-la em um esteriótipo.



MOMENTO WTF ... sabe aquele momento em que você para e se pergunta o porque daquilo estar acontecendo. Ocorreu isso nesse episódio, quando vi o Finn beijar Emma. Isso não quer dizer que não gostei, pelo contrário, acho que vai ser bem legal ver como essa história vai de desenrolar. É claro que Emma e Finn não vão ter um relacionamento amoroso, mas vai ser interessante ver o que Will vai achar disso. 

Apesar de tudo, esses dois últimos episódios de glee foram um pouco melhores. Torço para que a série se encontre novamente e consiga se reerguer. 
Tecnologia do Blogger.