Audiência da Semana: De 10 à 15 de Fevereiro (TV Aberta)


Confira os números finais da audiência entre os dias 10 à 15 de Fevereiro.

>

Curiosidades da Semana: 
O programa mais visto da semana não foi The Big Bang Theory. A cerimônia de premiação do Grammy 2013 obteve 28.37 milhões de telespectadores, 10.1 e 25 de Share. A premiação foi exibida pela CBS a partir das 20 horas, no domingo.
Zero Hour estreou pela ABC e obteve números decepcionantes. A tendência é de cair mais. A tendência é que seja cancelada.
Touch foi outra que decepcionou. Seus números são baixíssimos e o sinal de alerta está ligado. Mas o fato de ser exido em uma sexta-feira, ameniza um pouco. Só um pouco.
Quando eu olho pra audiência de Glee eu fico imaginando o quanto a série perdeu de audiência nos últimos anos. A série costumava ter sempre mais de dez milhões de telespectadores e agora briga para passar dos cinco. A demo então... Apensar disso, dificilmente a série vai ser cancelada, mas Ryan Murphy bem que poderia planejar o fim da série para que não seja pego de surpresa por um cancelamento vergonhoso por audiência.

A CW tem os piores números de audiência, sempre. Mesmo assim, não dá pra bater o martelo e afirmar os cancelamentos das séries que estão na rabeira, mas á pra dizer que só um milagre salva 90210 e The Carrie Diaries. A emissora cancelou séries beirando ou passando de um 1.0 na demo em anos anteriores. Exemplo? Hellcats e The Secret Circle.
Nessa semana a CW garantiu novas temporadas para Arrow, The Vampire Diaries e Supernatural. Mais informações AQUI.

Importante:

Milhões: O número em milhões refere-se ao número de pessoas que assistiram o programa, em geral.

Demo:  Não significa milhões de telespectadores, como muitos pensam. Trata-se de percentagem da área demográfica pesquisada. O Nielsen estabelece que 1.0 na demo (1%) equivale cerca de 1.159.000 residências. Para saber o número de residências que estavam assistindo determinado programa, basta multiplicar esse número pelo número da demo. Os patrocinadores e anunciantes das séries dão importância aos números demográficos.

Share: Refere-se à percentagem referente às TVs que estavam ligadas na CBS naquele momento, dentro do público alvo.

*Para encontrar uma série específica com mais rapidez, utilize o Ctrl+ F de seu teclado.

* Tabela organizada pelo número de telespectadores em milhões.

* Programas esportivos, jornalísticos, especiais esporádicos e reprises, não fazem parte da tabela.

*Números FINAIS liberados pelo instituto Nielsen.

*Nielsen TV Ratings: ©2012 The Nielsen Company. All Rights Reserved. Fonte: TV By Numbers
Tecnologia do Blogger.