Two and a Half Men S10E12 – Welcome to Alancrest / S10E13 – Grab a feather and get in line


Olá meu povo!!! Depois de muita correria e loucuras na minha vida, finalmente tenho tempo de parar e escrever pra vocês. Já estava com saudades...mas chega de enrolação e vamos começar logo esse ‘trem’. 

Pra começar, adorei o papo casal entre Alan e Walden! Hahahah, foi realmente bem legal assistir dois personagens que eu adoro de volta com suas loucuras, e claro, Alan sempre consegue se superar.

Com a crise profissional de Kate, walden resolve investir em uma linha de roupas assinadas por ela e para tal, pede ajuda a Alan. O mesmo deposita a quantia de U$ 100 mil, para dar início ao negócio, na conta de Alan e pede que que ele faça as vias de investidor. Como não poderia deixar de ser, Alan tenta dar um golpe na hora de ver os desenhos de Kate e quase consegue, afinal, não seria Alan se fosse diferente, não é mesmo?!

E quando walden consegue o que quer com Kate , ele começa a ter crises de consciências pela mentira que inventou pra conseguir estar em um relacionamento. Essas crises fizerem com que ele tivesse problemas de ereção e fosse procurar Alan para ajuda-lo com esse problema. Quando tudo parece certo e as coisas vão funcionar, Kate parte para a sua viagem à Nova York, deixando Walden na mão e três semanas depois, quando o mesmo continua sozinho, Alan o encontra no apartamento, gordo, sujo e comendo um monte de porcarias que só os pobres comem.


Continua na próxima...


Alan se mostra um ótimo amigo! Acredito que ele é um cara legal....lá no fundo...bem mais no fundo...no fundo, do fundo, do fundo...ok chega! Vamos voltar! Alan “resgata” Walden e o leva pra casa para ele se preparar e voltar a ser o que era antes. Já não era sem tempo! Cansada eu estava de ver walden naquela situação. Como não podia ser diferente, walden fica em forma em alguns minutos, hahahahhahaha, e resolve ir para Nova York com Alan e contar a verdade sobre Sam Wilson. E claro que Kate não podia aceitar isso tudo com naturalidade afinal, um mentira pra conquistar a confiança não é a melhor maneira de se iniciar um relacionamento. Logo após o grande fora, Walden e Alan vão jantar em um restaurante e a obsessão de Alan com musicais faz com que Walden imagine que está no meio de um e na boa, essa foi uma das melhores cenas de Two and a Half Men. Muito, muito boa!!! Ilustrou bem o sentimento de Walden com relação à Kate. Adorei!!


Mas parece que Walden Schmidt não tem sorte com as mulheres! Mesmo sendo rico, educado, fofo, inteligente e absolutamente belo, o pobre sempre se ferra com todas. Kate não o perdoou e ainda deu a grande notícia de que ia morar em Nova York o deixando com uma tristeza imensa no coração. Na boa, eu realmente espero que eles achem logo uma parceira pra ele, assim como Lindsey é para Alan! É meio chato ficar vendo atrizes entrando e saindo da série o tempo inteiro. 

É isso meu povo! Até semana que vem com mais um episódio e espero que dessa vez, com o retorno da mãe de Alan.
Tecnologia do Blogger.