Revenge S02E11 - Sabotage


E lá vou eu começar a review novamente pedindo desculpas pelo atraso, muitas coisas aconteceram essa semana o que me impediu de está em dia aqui no VS, mas acredito que não vai acontecer novamente. Pelo menos espero isso gente!!

E meus queridos leitores o que vocês acharam desse episódio??

Achei que Sabotage trouxe aquele ritmo da série que andava meio sumido, com a Emily armando novamente e claro sempre se saindo bem... 

Vou confessar que passei o episódio inteiro esperando que o Aiden se mostrasse uma péssima pessoa e pronto para atacar a nossa loira, mas tenho que admitir que ele é melhor do que eu pensava, pelo menos por enquanto. Tudo sempre pode mudar!

O que mas gostei foi ver o Aiden, Emily e Nolan trabalhando juntos, unidos para acabar com uma força maior... a iniciativa!

Aquele impacto do episódio começar no meio, com uma cena da Ems caída no chão, sabemos que era ela pois além da roupa preta, a tatuagem do duplo infinito está presente.

Fiquei pensando será que dessa vez a Ems se deu mal? 

Então o episódio realmente começa, a loira que agora assumiu a posição de comandar a fundação da GG, inventa uma festa, um leilão de vinhos caros, convida todos os clientes da empresa, o que inclui a Helen (da iniciativa), mas ter a presença dela não foi algo assim fácil, precisou que ela pensasse que o Aiden queria ter a sua presença.

Do outro lado da história tem Victoria, que ainda conta com a ajuda de Emily, que avisa sobre as intenções dele, em comprar outra companhia, que apesar de não está bem vista no mercado faz parte dos planos da iniciativa. Então, Vic aproveita a visita de um dos maiores rivais do Conrad e vai logo armando também...

Enquanto as duas só armam... o Jack continua preso...


Amanda decidida ajudar seu homem... aconselhada por Charlote, ela acaba pedindo ajuda ao Conrad, que como sempre é super generoso, e nega a ajuda.
E a fake que não vale nada, como bem sabemos, rouba um relógio dele e compra uma arma. 
Isso mesmo compra uma arma!!!
Estava torcendo para ver ela agindo... mas não foi como eu esperava...
Decidida agir e a matar, vai atrás dos irmãos Ryans e quando ia mostrar que não veio para brincadeira, Ashley aparece e diz que o Conrad mudou de ideia...

Sobre a Ashley ela reapareceu nesse episódio, como dizem vaso ruim não quebra! E foi logo se unir ao Conrad prometendo ajudar em sua nova carreira politica... pois é gente, como se não bastasse ele quer virar politico, pelo menos sabemos que ele se sairia muito bem nessa nova profissão... porque né... rs

E graças ao futuro politico, Jack é solto através do pagamento da fiança...

Voltando ao foco da série!
Ems então começa seu leilão de vinhos, seu novo namorado, decidido a ganhar de seu novo rival, o mesmo do seu pai, começa da dá lances altíssimos em um determinado vinho, e acaba ganhando e pagando 1 milhão!!! Isso mesmo... assim até gosto de vinho, mas 1 milhão?? Por favor né gente!!! 

Enquanto isso, Aiden conversa com a Helen, e ele a segue até um elevador, que de repente para e sai fumaça... acabam acordando presos, com um capuz preto, sentados em uma cadeira... então apanham, e claro são ameaçados... mas Aiden revela o herói que existe dentro dele e luta com "o cara" de roupa preta, trocam tiros e ele salva a Helen... #LindoSóQueNão

E assim... voltamos para a primeira cena do episódio, Ems jogada no chão, como se estivesse levado um tiro, sangrando... (Até parece que já não estamos acostumados com o estilo de Emily Thorne!)
E claro era tudo armação, que contou com a ajuda do Nolan... 
Tudo para que o Aiden ganhasse a confiança da Helen e assim ficaria mais fácil uma aproximação com a iniciativa.

Gostei muitoooo disso!! Foi bom ver eles ação!!! (O trio é ótimo!)

E o Marco Geeeente? Não gostava dele porque nunca acreditei em seus sentimentos por Nolan... 

Como a iniciativa sabia sobre o que estava acontecendo na Nolcorp? E passando isso para o Daniel? 
Somente com a ajuda de alguém de dentro.. infiltrado... 
E afinal porque não ser o Marco, que já o abandonou uma vez? 
Porque isso é revenge!!! 

Nesse episódio temos a revelação de que PADMA (aquela mesma sem sal... mosca morta!!) estava fazendo jogo duplo, e que em todos os momentos estava enganando o nosso loiro... e era ela a sem vergonha da história, e acabou armando para o Marco... até fiquei com dó dele!! 

Isso ai aconteceu no final do episódio... mas quis logo falar sobre isso!! Ainda estou irritada com ela!!! Posso?! rs

Sobre a Vic, ela enfim consegue usar seus truques e faz com que o concorrente da Global Grayson compre a empresa que a iniciativa estava interessada. O que será que a Helen vai achar disso?

E Daniel foi levar seu vinho de 1 milhão para beber com a sua amada! 


E adivinhem???? 

O vinho estava estragado!!! Acreditam? Um milhão jogado no lixo!! 
Se eu fosse o Daniel estava nesse momento me jogando da ponte Rio - Niterói .. tá menos drama!! Mas geeente 1 milhão e nem beber o vinho?... Se mata Se mata Daniel! #JáSeMatou? 

Afirmo a vocês que voltei a ficar com pena do Aiden... que ligou para a Ems e ganhou um fora... triste...
E ainda apareceu quando ela e Daniel estavam naquele clima...
É... querido Aiden como disse a linha é tênue entre o amor e ódio... e é nesse lugar que Daniel Grayson se encontra. Sinto te informar...#FicaADica


Promo do próximo episódio: Revenge S02E12 - Collusion

   
Tecnologia do Blogger.