Pular para o conteúdo principal

Revenge S02E11 - Sabotage


E lá vou eu começar a review novamente pedindo desculpas pelo atraso, muitas coisas aconteceram essa semana o que me impediu de está em dia aqui no VS, mas acredito que não vai acontecer novamente. Pelo menos espero isso gente!!

E meus queridos leitores o que vocês acharam desse episódio??

Achei que Sabotage trouxe aquele ritmo da série que andava meio sumido, com a Emily armando novamente e claro sempre se saindo bem... 

Vou confessar que passei o episódio inteiro esperando que o Aiden se mostrasse uma péssima pessoa e pronto para atacar a nossa loira, mas tenho que admitir que ele é melhor do que eu pensava, pelo menos por enquanto. Tudo sempre pode mudar!

O que mas gostei foi ver o Aiden, Emily e Nolan trabalhando juntos, unidos para acabar com uma força maior... a iniciativa!

Aquele impacto do episódio começar no meio, com uma cena da Ems caída no chão, sabemos que era ela pois além da roupa preta, a tatuagem do duplo infinito está presente.

Fiquei pensando será que dessa vez a Ems se deu mal? 

Então o episódio realmente começa, a loira que agora assumiu a posição de comandar a fundação da GG, inventa uma festa, um leilão de vinhos caros, convida todos os clientes da empresa, o que inclui a Helen (da iniciativa), mas ter a presença dela não foi algo assim fácil, precisou que ela pensasse que o Aiden queria ter a sua presença.

Do outro lado da história tem Victoria, que ainda conta com a ajuda de Emily, que avisa sobre as intenções dele, em comprar outra companhia, que apesar de não está bem vista no mercado faz parte dos planos da iniciativa. Então, Vic aproveita a visita de um dos maiores rivais do Conrad e vai logo armando também...

Enquanto as duas só armam... o Jack continua preso...


Amanda decidida ajudar seu homem... aconselhada por Charlote, ela acaba pedindo ajuda ao Conrad, que como sempre é super generoso, e nega a ajuda.
E a fake que não vale nada, como bem sabemos, rouba um relógio dele e compra uma arma. 
Isso mesmo compra uma arma!!!
Estava torcendo para ver ela agindo... mas não foi como eu esperava...
Decidida agir e a matar, vai atrás dos irmãos Ryans e quando ia mostrar que não veio para brincadeira, Ashley aparece e diz que o Conrad mudou de ideia...

Sobre a Ashley ela reapareceu nesse episódio, como dizem vaso ruim não quebra! E foi logo se unir ao Conrad prometendo ajudar em sua nova carreira politica... pois é gente, como se não bastasse ele quer virar politico, pelo menos sabemos que ele se sairia muito bem nessa nova profissão... porque né... rs

E graças ao futuro politico, Jack é solto através do pagamento da fiança...

Voltando ao foco da série!
Ems então começa seu leilão de vinhos, seu novo namorado, decidido a ganhar de seu novo rival, o mesmo do seu pai, começa da dá lances altíssimos em um determinado vinho, e acaba ganhando e pagando 1 milhão!!! Isso mesmo... assim até gosto de vinho, mas 1 milhão?? Por favor né gente!!! 

Enquanto isso, Aiden conversa com a Helen, e ele a segue até um elevador, que de repente para e sai fumaça... acabam acordando presos, com um capuz preto, sentados em uma cadeira... então apanham, e claro são ameaçados... mas Aiden revela o herói que existe dentro dele e luta com "o cara" de roupa preta, trocam tiros e ele salva a Helen... #LindoSóQueNão

E assim... voltamos para a primeira cena do episódio, Ems jogada no chão, como se estivesse levado um tiro, sangrando... (Até parece que já não estamos acostumados com o estilo de Emily Thorne!)
E claro era tudo armação, que contou com a ajuda do Nolan... 
Tudo para que o Aiden ganhasse a confiança da Helen e assim ficaria mais fácil uma aproximação com a iniciativa.

Gostei muitoooo disso!! Foi bom ver eles ação!!! (O trio é ótimo!)

E o Marco Geeeente? Não gostava dele porque nunca acreditei em seus sentimentos por Nolan... 

Como a iniciativa sabia sobre o que estava acontecendo na Nolcorp? E passando isso para o Daniel? 
Somente com a ajuda de alguém de dentro.. infiltrado... 
E afinal porque não ser o Marco, que já o abandonou uma vez? 
Porque isso é revenge!!! 

Nesse episódio temos a revelação de que PADMA (aquela mesma sem sal... mosca morta!!) estava fazendo jogo duplo, e que em todos os momentos estava enganando o nosso loiro... e era ela a sem vergonha da história, e acabou armando para o Marco... até fiquei com dó dele!! 

Isso ai aconteceu no final do episódio... mas quis logo falar sobre isso!! Ainda estou irritada com ela!!! Posso?! rs

Sobre a Vic, ela enfim consegue usar seus truques e faz com que o concorrente da Global Grayson compre a empresa que a iniciativa estava interessada. O que será que a Helen vai achar disso?

E Daniel foi levar seu vinho de 1 milhão para beber com a sua amada! 


E adivinhem???? 

O vinho estava estragado!!! Acreditam? Um milhão jogado no lixo!! 
Se eu fosse o Daniel estava nesse momento me jogando da ponte Rio - Niterói .. tá menos drama!! Mas geeente 1 milhão e nem beber o vinho?... Se mata Se mata Daniel! #JáSeMatou? 

Afirmo a vocês que voltei a ficar com pena do Aiden... que ligou para a Ems e ganhou um fora... triste...
E ainda apareceu quando ela e Daniel estavam naquele clima...
É... querido Aiden como disse a linha é tênue entre o amor e ódio... e é nesse lugar que Daniel Grayson se encontra. Sinto te informar...#FicaADica


Promo do próximo episódio: Revenge S02E12 - Collusion

   

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…