Pretty Little Liars - S03E16 Misery Loves Company

 
Ahhh é incrível como todos os episódios em que Ali aparece são excelentes!

   Algumas reviews atrás eu até havia comentado em como o relacionamento de Toby e Mona estava sendo bem escondido, pois não estavam mostrando mais nada deles juntos na série. O fato que chama atenção logo no começo do episódio é quando eles estão conversando na quarto A e Mona diz: ''Eu te falei, eu não sou a chefe". Esse foi o 1º indício que teve nesse episódio sobre Ali estar viva.

   Hanna foi a vítima da vez (embora vamos admitir que apesar do nosso amor por PLL a cena na boutique foi muito mal feita, maaas seguindo... )  A armou para ela, e possivelmente foi A-Mona, que deve estar irritada por todas as coisas que Hanna falou para ela da última vez. Paige e Caleb resolveram unir forças para não deixarem ninguém machucar suas respectivas amadas, embora tenho a péssima sensação de que algum dos dois sairá machucado. O 2º indício foi justamente quando Hanna chegou na boutique e viu o reflexo de Ali no espelho. 

   E o 3º e mais forte foi o ''sonho'' da Aria com Ali, as outras Liars também já haviam sonhado com ela, e todos pareceram muitos reais, sem contar que a boneca estava dentro do guarda-roupa e quando Aria acordou, estava exatamente onde Ali a deixou. Falando em Aria, ela continua a mesma lesada de sempre, ficou refém de Meredith, acreditou super fácil em seu pai e ainda queimou as páginas do diário (!!!).

   Agora a parte reveladora e dramática do episódio, Spencer descobrindo a verdade sobre Toby, ela achou o crachá que ele usava para visitar Mona no hospício... Até que demorou muito pra ela descobrir, ela que é sempre tão esperta, e foi de cortar o coração vê-la chorando na porta dele depois, porque no fundo, acho que eu e todo mundo queria muito que ele estivesse só infiltrado para ajudar as Liars. Mas, como já sabemos em PLL tudo pode mudar, e o próximo episódio nos dirá bastante a respeito das reais inteções do Tody.

   PS¹: Quando Byron teve o flashback sobre a conversa com Alison, ninguém menos que Melissa Hastings presenciou a cena, estaria ela voltando para a série?

   PS:² Cadê o Ezra ???

  PS³: A parte engraçada do episódio ficou com Hanna perguntado a Caleb sobre roupas e ele respondendo que tinha a mesma blusa de frio desde os 12 anos, haha quem nunca?

   É isso, e que o próximo episódio venha logo. 

Tecnologia do Blogger.