Pretty Little Liars - S03E15 Mona-Mania


''Ela não tem mais que se esconder como A, ela pode acabar conosco como Mona."...E, é bem verdade.

   O episódio dessa semana foi bem fraco comparado aos anteriores, talvez porque foi mais focado na Aria, e personagem mais sonsa ainda tá pra nascer! O pai dela pode ter matado a melhor amiga, Mona está solta por ai causando estragos, o namorado dela não sabe que tem um filho, e ela simplesmente está tomando cházinho com a ex amante do seu pai!!!! Como assim?! Perdi de vez a paciência com ela nesse episódio, mas vamos lá.

   Logo no começo descobrimos que alguém do Team A sabotou a bicicleta de Brad Langfield propositalmente para que Mona tomasse seu lugar na Maratona Acadêmica, e ela não conseguiu só isso, mas também venceu Spencer na briga por capitã da equipe (Mona ganhou justamente na pergunta que Spencer treinava com Toby...).

   Toby, por sua vez,  mentindo sobre encontrar seu chefe, para perseguir Em e Paige na floresta. Me pergunto realmente qual seria a intenção dele, teria ele coragem de matá-las ou foi somente para assustá-las?

   Outra coisa digna de dúvida foi o discurso de inocente que Lucas fez para Hanna, impossível que só por causa de chantagem com gabaritos, ele faria tudo o que fez. Hanna pode até ter acreditado em Lucas, mas com certeza não em Mona, nossa Hanna Banana disse na cara dela que não acreditava nela e que nunca mais queria notícias suas, defendendo Spencer com unhas e garras.

   Sempre houve (e sempre haverá) em PLL teorias de que Ali esteja viva, eu particularmente, acho uma teoria bem válida, e na hora que as Liars estavam falando que o acidente com a bicicleta poderia ter sido armado, Emily disse que aquilo parecia coisa que Ali faria...

   Pois é, como sempre quanto mais assistimos Pretty Little Liars mais teorias temos.
Tecnologia do Blogger.