Pretty Little Liars - S03E14 She’s Better Now


 É, Pretty Little Liars voltou com tudo, teve a melhor audiência da temporada marcando mais de 3 milhões. O episódio girou em torno da volta da Mona, que tenta convencer a todos de que agora ela é uma pessoa diferente, principalmente a Hanna. Porém fica difícil acreditar quando nossas Liars descobrem que o dono do hotel onde Mona armava tudo está em Rosewood, falando com a própria Mona e ainda por cima com o diário da Alison.

 Aria é a mais enrolada no momento, continua no dilema se conta ou não a Ezra sobre seu filho (e agora ainda está sendo pressionada por A), seu pai pode estar envolvido no sumiço de Alison Dilaurentis e, é considerada a principal suspeita pela incêndio que machucou Meredith (embora, tenha ficado bem claro o olhar que Mona deu pra Meredith antes do incêndio).

 Toby anda super enigmático, logo no começo do episódio o vimos seguindo em skatista (que muuuito possivelmente seja o Lucas), ele não apoia mais Spencer a continuar seus questionamentos e, não sei se perceberam, mas quando as meninas estavam tentando roubar o diário da Ali, ele chegou muito rápido, e Spencer até o questionou sobre isso. Ele e Mona por sinal continuam escondendo muito bem seu relacionamento, pois ninguém os viu conversando ou até mesmo se olhando nesse episódio.

 E no final, vimos uma Mona toda cheia de cuidados a ninguém menos que Jason Dilaurentis, que possivelmente conseguiu aquele machucado no trem do Halloween. E vocês, o que acham?

 Segue abaixo o vídeo secreto da Mona para vocês:
   
       
Tecnologia do Blogger.