Pretty Little Liars: Aquecimento para a Reta Final da 3ª Temporada


Depois de um hiato que pareceu eterno, hoje a série retorna. E quem não está com saudades de ouvir “Got a secret, can you keep it swear this one you'll save..’.

Praticamente no meio no hiato teve o episódio do Halloween, mas o que parecia que iria suprir nossa saudade, só nos deixou ainda mais curiosos, o que é bem típico de PLL vamos combinar né? Com o aparecimento da menina fantasma, um bobo da corte que já sabemos não ser a Mona e o final tenebroso de uma mão saindo da terra (embora aquilo tenha cara de ser um flashback sobre a Ali e sua possível irmã).

Esse final de temporada com certeza irá girar em torno das reais intenções do Toby. Ele é mesmo um integrante ativo do TeamA ou esta apenas infiltrado pra ajudar Spencer e as outras Liars?

Sem contar os outros enredos: Ezra cada vez mais estranho, o casal Haleb, o Wren que sempre aparece e, é sempre tão bonzinho (e já sabemos que isso não existe em PLL), o Jason revoltado de sempre, Emily e Page, Mona louca no hospício, Lucas e seu amor por Hanna, Jenna intrigante e nada cega e o que a gente mais adora: os flashbacks de Alison DiLarentis...

Enfim, a temporada promete e nós esperamos que nossas duvidas e especulações vão diminuindo a cada episodio.

Eu sou a Carol e eu vou falar sobre PLL com vocês. Irei escrever as reviews a partir do episódio dessa noite, intitulado "She's Better Now". 14º da 3ª temporada da série. Confira o promo com legendas do episódio abaixo:

Tecnologia do Blogger.