Nashville: "You Win Again" 1x11


Olá queridos leitores! Prontos pra mais uma review sobre a nossa capital preferida? Então vamos lá!

A "Wrong Song Tour" está sendo um sucesso para Rayna, e chamou a atenção de outra grande gravadora, a Coutless Records, gravadora do seu novo parceiro e guitarrista Liam McGuinness. A oferta parecia muito boa no início, mas acabou se revelando uma furada, pois só beneficiaria Liam, que ganharia o dobro que ela nessa barganha. Rayna, muito decepcionada, acabou demitindo Liam. Vamos torcer para que isso não resulte nele sumindo por completo da série, pois ele é um ótimo personagem e com uma grande química com Rayna, e os conflitos de ego entre ele e Juliette são impagáveis.

Já Juliette não tem se beneficiado muito com a turnê. Todos os olhos estão em Rayna e seu retorno triunfal às paradas de sucesso, e Juliette, que pensava que seria a grande estrela do momento, acabou se tornando apenas a "sidekick" de Rayna, uma mera ajudante, e nós sabemos que isso é algo que o ego de Juliette simplesmente não consegue aceitar. E ela encontra a solução dos seus problemas em Deacon.

Deacon está passando por uma fase bem complicada. O preço por ter saído da banda Revel Kings está saindo muito mais caro do que ele imaginava. Com rumores espalhados pela banda de que ele teria saído da linha e voltado a beber, mais o amor que ele sente pela Rayna mas tem que reprimir, ele está cada vez mais abalado, o que poderia levá-lo a encontrar de novo o escapismo no álcool, mas o que acaba acontecendo é algo totalmente inesperado: ele aceita a proposta de Juliette de ser seu guitarrista na turnê, mesmo sabendo que vai estar juntinho de Rayna todo o tempo. Não se surpreendam se a partir de agora nós vermos as melhores performances desses três nos palcos, pois com tanta explosão que haverá nos bastidores as apresentações no mínimo irão pegar fogo.


Tirando isso, o episódio foi tranquilo com relação aos outros personagens: Avery está tendo um relativo sucesso com a sua nova fase, mas que provavelmente não irá durar muito, pois ele pode ser ambicioso, mas não é muito esperto. É bem provável que alguém irá puxar ele da cadeira logo logo. Scarlett continua na mesma, ajudando a ex-banda de Avery a voltar aos trilhos, e tentando ajudar Gunnar também, que ela já percebeu estar passando por maus bocados mas que ele insiste em não dizer o que é. Ao que tudo indica ela acabará descobrindo da pior maneira possível, pois a polícia já está atrás do irmão dele, Jason, e provavelmente ele não irá entregar o irmão, por lealdade, algo muito forte entre os homens no sul dos Estados Unidos.

O rumo da série continua ótimo, mas com o excelente desenvolvimento da história, as músicas estão meio que ficando em segundo plano. Já faz um bom tempo que não vemos um dueto épico entre Gunnar e Scarlett, nem algum hit contagiante da Juliette, além da parceria com a Rayna "Wrong Song". Não que isso esteja atrapalhando, de forma alguma, mas está começando a fazer falta. Enquanto isso não acontece, vamos continuar curtindo essa série que não tem decepcionado e que já entregou alguns dos grandes momentos da televisão este ano.
Tecnologia do Blogger.