Lost Girl: "Subterrfaenean" S03E02


Olá, leitores! Como estão passando? Então, a review demorou, mas está saindo e ainda hoje/madrugada sairá a do episódio de domingo (20/01). Se quiserem culpar alguém/alguma coisa pela demora, sugiro culpar Fringe, pois devido ao meu estado de choque pela finale, estava sem condições de escrever nada. Enfim, vamos lá...

O episódio dois de Lost Girl nos apresentou uma nova personagem que, aparentemente, permanecerá por um bom tempo. Além disso, teve um caso da semana bem interessante e fortaleceu o tema da terceira temporada.

O caso da semana nos trouxe dúvidas e mais uma vez, uma Bo sempre procurando agir de forma justa para com aqueles que estão sendo injustamente acusados. A dupla dinâmica, Kenzi & Bo, aprontam altas aventuras boas pra faes no mundo subterrâneo... Peraí que o narrador da sessão da tarde invadiu o meu word!

Voltando a programação normal, quando um amigo de Kenzi desaparece em um evento, ela busca a ajuda de Bo para descobrir que tipo de fae está “sequestrando” humanos em plena luz do dia e matando-os. Enquanto elas se encontram pelo mundo subterrâneo confraternizando com Atticus, Tansim, interpretada pela bela Rachel Skarsten, é apresentada ao público. Sua entrada na série condiz perfeitamente com sua personalidade. Tansim é uma dark fae e a nova parceira de Dyson, além do mais, ela está atrás de Bo, investigando a morte de um dos seus próximo ao bar do Trick. Acredito que nesse ponto é que ficou bem em evidência o tema da temporada, pois todos sabemos que a súcubo, realmente, matou aquele fae, porém ela não consegue se lembrar de nada. É como se quando o lado negro lhe possuísse, ela deixasse totalmente de ser a Bo que conhecemos. E claro, o final do episódio com a tecelã, Eunice, vendo aquela Bo, uma espécie de monstro alimentando-se, aparentemente, de carne humana. Se a tecelã ficou assustada, imagina a gente assistindo e a pobre coitada da Bo que ficou sem entender absolutamente nada?! Parece que as coisas irão ficar drásticas.

Voltando ao caso da semana, Hamelin armou tudo para que todos pensassem que era Atticus que estava matando sua própria espécie, e vamos admitir que ele fez um bom trabalho durante muitos anos. Mas como nenhuma mentira dura para sempre, ao não ser morta por Atticus, Bo desconfia que não é ele que está realizando tal atrocidade e vai atrás do verdadeiro autor dos crimes. Apesar de toda sua astucia, ele falha quando prende diversas pessoas contaminadas em um container, assim, logo é descoberto e deixado no mundo subterrâneo com Atticus, que agora não pode ser mais atingido por ele devido a perda total de sua visão.

Ao que parece, Tansim e Dyson poderão ter um caso amoroso mais para frente. Gostei bastante da apresentação da personagem e acredito que será interessante vê-la nesta caça a Bo.

Nota¹: Primeira cena da Bo no episódio com a Lauren... MY BODY IS READY! Quase passei mal assistindo.
Nota²: Que tipo de fae é Tansim?
Nota³: Eu adoro o Vex!

Bom, espero que tenham curtido o episódio e a review. Até daqui a pouco!
That’s all folks!
Tecnologia do Blogger.