Hart of Dixie 2x12 - Islands in the stream


Depois da surpresa que o episódio 11 foi, nessa semana HoD decepciona com uma história desnecessária, boba e nessa altura, sem cabimento.

Em Islands in the stream, apesar de todas as diferenças gritantes entre Zoe e Wade, o casal mostra que a química tem encontrado as melhores formas para a consolidação do relacionamento. Na mesma situação, George e Tansy continuam firmes até a visita surpresa dos pais do advogado. Assim como qualquer casal que passou pelo melodrama deles, o desconforto entre os casais é evidente quando esses se encontram na mesma sessão de cinema. Até ai ok, o episódio começa a desandar quando a louca da mãe Tucker resolve colocar o barco no mar com Zoe e o filho, a fim de reatarem e assumirem o amor que um sente pelo o outro. Como eu já havia citado em outros posts, continuar insistindo nesse romance é algo tão descabido que sinceramente, tem atrasado o desenvolvimento da temporada e deixando em risco a renovação. Mas voltando ao episódio, após aquela confusão que sempre deixa no ar "será que eles ainda vão ficar juntos?" (e que eu começo acreditar que sim), o advogado e a médica esclarecem a situação e reforçam os laços com seus companheiros e tentam levantar a bandeira branca pra boa convivência dos quatro. Logo, boring até a morte.

Como se já não bastasse esse clima bobo com os protagonistas, Lavon encontra-se no ápice de inutilidade dentro da série. Sem Ruby e Lemon, o prefeito se mete no rápido caso que Annabeth tem com um falso britânico e o pior, deixa no ar um possível romance futuro entre os dois (?) O que não seria de se estranhar, já que a melhor amiga de Lemon já demonstrou interesse pelo ex namorado da amiga. Eu particularmente, acho que optar por esse enredo não é suficiente pra salvar algo que está em estado terminal. O que vocês acham?

Outra decepção foi o casal inusitado/engraçado Shelby e Brick, que eu acho que poderia ter sido explorado mais as aventuras sexuais pela cidade e/ou escondendo o caso de todos. Mas não, agora o casal foi descoberto pela Lemon, e a namorada do médico vai enfrentar uma verdadeira guerra contra a filha de seu namorado. Mas levando em consideração a personalidade forte que Shelby tem, existem grandes chances de explorarem essa situação e termos cenas no mínimo engraçadas. E eu realmente espero que isso aconteça, porque olha, ta difícil...

Nota do episódio: 5.0

Promo 2x13:

  
Tecnologia do Blogger.