Hart of Dixie 2x11 - Old Alabama


Não sei se é o ano novo ou sorte, sei que Hart of Dixie voltou com um episódio leve, engraçado e gostoso de assistir. Ao contrário de alguns outros que foram puxados de ver até o final.


Em "Old Alabama" finalmente o casal mais esperado se consolida, Zoe e Wade estão vivendo a fase mais harmônica de seu relacionamento, diferente do melhor amigo Lavon. Não satisfeito com sua tragédia amorosa, o prefeito alerta a amiga sobre as mudanças que vêm com o tempo. Enquanto o casal se compromete em ajudar numa tradicional festa da cidade, Dra Hart passa a usar uma técnica indicada em um diário antigo, onde todo o negativismo é visto com positividade. Em outras palavras, ignorar os erros do namorado. Amar o bartender do Rammer Jammer é fácil, o problema é lidar com seu jeitinho malandro. Então, Zoe (ou Summer de The OC, porque não sei vocês, mas a mim lembrou demais <3) passa a fazer os projetos que aliviam a tensão de querer matar o namorado, como colchas de retalho e guirlandas (risos infinitos). Incomodado com o projeto de Lemon Breeland, Wade tenta a todo custo fazê-la explodir e voltar ao normal, e que lugar melhor pra isso acontecer? Durante a festa de Bluebell! Mais tarde, a nova iorquina entende que seu namoro pode ser diferente das constantes brigas que ela presenciou de seus pais que resultaram no divórcio, mas sim, que isso foi o que os juntou e que provavelmente será o que os manterão unidos (*-*).

Outro personagem que rendeu boas risadas foi Brick Breeland. Tô apenas amando essa mudança drástica, de chato para cômico que os roteiristas fizeram. O pai de Lemon continua tendo noites quentes com Shelby que se torna sua kryptonita, sendo impossível dizer não a ela. Com ajuda do Dr. Phil, vulgo George, o médico tenta terminar o caso e acaba se arrependendo tarde demais. Mas tudo indica que ele vai lutar por esse amor e ainda vai render cenas divertidas pra série.

Mas como nem tudo são flores, Lavon está na fossa e cada vez mais insuportável e com raiva de Lemon. A filha de Brick tenta levantar bandeira branca ao pedir que assumisse o jantar da festa da cidade, o que lhe é negado. E mesmo tentando um golpe pro buffet ser escolhido e sair na revista que faz cobertura do evento, a ex noiva de George acaba como servente da festa e humilhada pelo seu amado. Assim, mesmo depois de se explicar, Lemon comprova que o prefeito ainda a odeia e quer a maior distância possível dela. Sinceramente, acho que ela devia dar a volta por cima agora e se juntar de verdade com o dentista magia. Tomei antipatia do Lavon, beijos.

Nota do episódio: 9.0

Promo 2x12

  
Tecnologia do Blogger.