Glee: "Sadie Hawkins" 4x11


Quando foram anunciadas todas as mudanças que aconteceriam para a realização dessa 4° temporada, eu pensei que glee se reinventaria e finalmente voltaria com boa história e performance. Mas isso, infelizmente, não aconteceu.

O episódio dessa semana, um dos piores, chega ao desespero. Tina querendo o Blaine, que quer o Sam, que não consegue parar com aquelas imitações. Está tudo muito ruim naquele núcleo High School. Agora então que perderam as seletivas, está complicado achar algum enredo para encaixar esses personagens. Tudo bem que agora eles descobriram a trapaça dos Warbles, mas continuo achando uma história muito fraca. Eu acredito que não foi bom para a série deixar essa parte da história, pois ainda prefiro a ideia de acompanhá-los em lugares diferentes e tentando coisas novas. Como eles fazem com Kurt e Rachel, e acredito que não levará muito tempo para que o MHS suma do mapa. Vi uma noticia em que um dos produtores da série (não lembro qual) diz que estão estudando a série para que ela se passe inteira em NY, o que eu acho uma corajosa ideia, que TALVEZ ajude a série a se reerguer.

Em NY, Kurt finalmente entra para o NYADA, conhecendo até seu novo interesse amoroso naquela versão estranha do New Directions, e Rachel, mais uma vez, faz uma escolha ruim para sua vida amorosa. Eu não entendo em como aquela personagem que colocava a carreira de trabalho em primeiro lugar, se transforma em uma que precisa estar sempre com alguém para não sentir-se infeliz.

Não sei se Ryan Murphy está ocupado demais com seus outros TV Shows, American Horror Story e The New Normal, e não tenha mais tempo para glee. A única coisa que sei, é que a série está ruim a um bom tempo e nem as suas performances musicais estão “salvando” os episódios. 
Tecnologia do Blogger.