Fringe: Audiência do Series Finale #FringeDayFinale

Fringe se despediu na noite de ontem (18) mantendo praticamente os mesmos números obtidos pela série desde meados da 3ª temporada, quando se mudou para as noites de sexta. Seu series finale duplo marcou 3.21 milhões de telespectadores, 1.0 na demo (18 a 49 anos) e 3% no share. 

Quer dizer que: cerca de 1.159.000 residências americanas assistiram o series finale e 3% das TVs que estavam ligadas naquele momento estavam assistindo a série.

Esses números são lamentados pelos fãs de Fringe desde de que existem, mas nesse momento, ao invés de reclamarmos mais uma vez, resolvi escrever esse post para agradecer esse pequeno grupo de americanos fiéis que seguiram a série mesmo com os percalços impostos pela FOX que tirou a série de uma terça-feira com bons números e a transferiu para as quintas, para depois encerrá-la na sexta. 

Um muito obrigado aos nossos queridos 3 milhões telespectadores americanos.

#FringeForever

7 comentários:

  1. Saudade se Fringe. Só nao entensi a Tulipa no final.

    ResponderExcluir
  2. Saudade se Fringe. Só nao entensi a Tulipa no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tulipa enviada por Walter, representa o pedido de perdão....

      Excluir
    2. tens saudades de fringe e não sabe o significado da tulipa branca????? tsc tsc tsc....

      Excluir
  3. Muito bom o final... mas ficou com gostinho de quero mais.. de ter faltado algo =/ Mas mesmo assim, foi d+++

    ResponderExcluir
  4. eu so nao entendi uma coisa. Se alguem me puder responder, optimo. Quando o walter viaja para o futuro com o menino observador e resolve o problema da invasao, depois mostra o peter e a olivia com a etta em 2015, nao ocorrendo a invasao, ou seja, o plano resultou.
    No entanto, parecia que a olivia e o peter não se recordavam de tudo o que tinham vivido e que tinham conseguido alterar. Quer isto dizer que nao se lembram do walter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Fazzolari20 de janeiro de 2013 03:37

      Creio que acontece o mesmo efeito com o qual o Peter viveu na temporada passada, pelo walter ter virado um paradoxo temporal ele foi deletado da linha temporal do passado/presente ficando só no futuro de 2167. Me corrijam se estiver errado.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.