Pular para o conteúdo principal

Divulgados os Cinco Melhores Artistas do Breakbout Brasil do Spin Brasil


Os finalistas participarão do reality de TV que estreia 21 de março, às 21h no Spin


SPIN, da Sony Pictures Television (SPT) Networks, divulgou hoje os cinco melhores artistas solo e bandas da produção original de descoberta de talentos musicais Breakout Brasil. Mais de 45.000 votos dos fãs e um painel de jurados de renome decidiram que CartoonParanoika,Dias de TrutaHewie e Mr. Armeng são os selecionados para disputar no programa de televisão Breakout Brasil um contrato artístico e de gravação com a Sony Music. Este formato original foi desenvolvido pela SPT Networks em parceria com o SupaJam, uma plataforma inovadora de revelação de música e de notícias sediado no Reino Unido . O SPIN também fez parcerias com a Sony Music e Google para a realização do projeto.

Os episódios do reality na TV de Breakout Brasil estreiam no SPIN em 21 de março às 21h, com reprises no Sony Entertainment Television nos fins de semana. Ícone dos anos 80 como vocalista da banda Defalla, Edu K apresenta a primeira temporada de Breakout Brasil, onde os finalistas serão avaliados e orientados pelo painel de jurados de renome, composto por Dudu Marote (produtor musical das bandas Skank e Jota Quest), Anna Butler (diretora artística da MTV por 13 anos) e Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty). O painel de jurados de Breakout Brasil contará também com André Pacheco (executivo da Sony Music e ex-empresário do mundo da música).


O sucesso da fase digital de Breakout Brasil superou todas as expectativas: foram mais de 2.000 inscrições de artistas solo e bandas; mais de meio milhão de visitas e 2 milhões de page views durante as fases de inscrição e votação; e mais de 150.000 votos de fãs recebidos para escolher os 40 e os 5 melhores finalistas. Além disso, foram mais de 20 mil visitas distribuídas entre Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Canadá, Argentina e até mesmo Rússia.

Para ouvir e conhecer melhor os cinco melhores artistas que estarão concorrendo a um contrato de gravação com a Sony Music, visite o site www.breakoutbrasil.com ou clique nos links a seguir:

Da capital mineira, a banda Cartoon exala rock n’ roll desde 1995, quando surgiu. Formado por Khadhu, Bhydhu, Khykho e Raphael, o grupo é resultado da harmônica combinação do rock clássico com influências que passam pela música brasileira, oriental, clássica, o blues, country, folk, rock progressivo, e pela sonoridade das bandas dos anos 60 e 70.

Uma catarse. Assim se define a banda Paranoika, criada em 2008 em Curitiba. Misturando pop, indie rock e eletrônico, o grupo é composto pela vocalista Karla Hill, Cesar Mattos na guitarra, o baterista Joel Jr. e Carlos Kolb, o baixista, todos fãs de Queen, Garbage, Depeche Mode e Blur.

Criada em Divinópolis em 2007, a banda Dias de Truta tem influências do rock nacional como Raul Seixas, Tim Maia, Barão Vermelho e também do rock progressivo internacional como Jimi Hendrix, The Beatles, The Doors. O grupo é composto por Renan Karacol nos vocais, Thales Chapéu na guitarra, Matheus Tumate (baixo) e Heberton Cabeludo na bateria.

Cheia de estilo, é Paula Landucci que comanda os meninos da banda Hewie. A loirinha solta a voz e toca violão, enquanto Bruno Fiacadori se apresenta com baixo, Caio Gomes com a bateria e Guilherme Gulias dá o tom no piano. Juntos desde 2010, os músicos da Hewie fazem um pop acústico que não se prende a um só estilo musical.

Na estrada desde 2009, Mr. Armeng mescla o rap com a Black music e, também, com as raízes populares da música brasileira. Com seus versos, não tem medo de falar sobre os problemas sociais ou sobre o simples dia a dia. Baiano de Salvador, Maurício Souza, o Mr. Armeng, nasceu com veia artística: é filho Guiguio, que passou pelo Badauê e pelo Olodum, mas ficou conhecido mesmo pelos 26 anos no Ilê Aiyê. Em 1984, entrou na banda e fez no ano seguinte seu primeiro Carnaval pelo bloco. À frente do Ilê, cantou com celebridades como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Daniela Mercury.

Informações passadas pela assessoria de imprensa da emissora 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…