Castle 5x12: Death Gone Crazy



E a tortura continua.

 Do episódio anterior para esse houve  uma melhora significativa, mas Castle ainda não voltou a sua antiga forma. Não me julguem por ser muito exigente, eu só quero um episódio realmente bom que me faça terminar com um sorriso bobo no rosto, como a série sempre conseguiu fazer. Não é pedir muito né?

Essa semana tivemos a volta de um rosto conhecido, Beau Randolph o infame dono de uma franquia de vídeos de garotas seminuas que nos foi apresentado no episódio 4x03 (muito engraçado por sinal). Só que dessa vez Beau, ao invés de suspeito, é a vítima e muitos segredos envolvem a sua morte. O mais interessante foi descobrir que Beau foi estrangulado com um sutiã, porque quem precisa de uma arma quando se tem um sutiã a disposição não é mesmo? Mas eu tenho que admitir que esse caso foi muito mais interessante que o anterior: guarda costas espiã, fanáticos moralistas, ex-namorada maluca e uma gravidez inesperada deram bons twists e mantiveram o ritmo das coisas. Agora, a melhor parte do episódio sem dúvida foi a dança dos caras sem camisa(Beckett que o diga) com certeza aqueles vídeos seriam hit em qualquer lugar(me abanei naquela cena).

A descoberta da identidade do assassino até não foi muito previsível dessa vez, o produtor de vídeos não pareceu suspeito no primeiro momento, principalmente pelo fato da arma do crime ter sido um sutiã e o motivo não foi dos piores então não fiquei tão revoltada com o caso essa semana.

Alexis finalmente deu as caras novamente, mas tenho que dizer que todo esse draminha do Castle por causa so Vlog dela foi um pouco exagerado, claro que como pai ele se preocupa com a exposição que esse tipo de atividade provoca, mas não vi necessidade para tanto. Os roteiristas tem que encontrar dramas melhores para pai e filha, eu amo a Alexis desde a primeira temporada, mas ultimamente os plots dela têm sido muito fracos. Martha por sua vez está mais planta do que nunca, o que é muito desperdício de uma ótima personagem.

Castle e Beckett  nunca pareceram tão irmãos como nesses últimos episódios, tudo bem que os roteiristas não querem desgastar a imagem do casal, mas fala sério nem um beijinho em 2 episódios seguidos é um pouco demais né? Não que eles tenham que se pegar em todo episódio, mas eles nem parecem que estão juntos maioria das vezes e isso corta toda a emoção deles finalmente terem virado um casal. Nem olhes longos nos ganhamos mais, sinto falta da tensão sexual que existia antes, pelo menos era mais emocionante do que esse nada que estão nos empurrando agora.

PS. Esposito mais uma vez ocupando tempo de tela dando em cima da guarda costas espiã, até quando Senhor?

PS.2 Sinto muita falta da frase “I know who the killer is” dita em unísso pelo Castle e a Beckett, tragam a minha série de volta!

Por hoje é só, até a próxima. :D

Promo do próximo episódio:

              
Tecnologia do Blogger.