Two and a Half Men – S10E11 Give a Santa a Tail-Hole


Por Cinthia Mendonça

É isso ai meu povo!! Vamos começar mais uma review da nossa querida série!

Começamos hoje de onde parou o episódio, ou seja, direto da nova vida de pobre que Walden vem levando. Quem amou isso? o/ hahahahahahhaha!!! E como não podia deixar de ser, essa vida vem com Alan ainda pendurado em seu pescoço, ou melhor dizendo, ficando em sua casa. Enquanto Walden informa as novidades da vida de pobre, como comprar todo tipo de coisas em lojas de 0,99 centavos, Alan comenta que irá chamar todas a sua família para passar o Natal com ele na casa de Malibu e para não perder o posto de mais chato do ano, esnoba a namorada de Walden que acha que ele é mega rico. E quem não ficou entusiasmado com a oferta de oitocentos milhões de dólares pela nova empresa de Walden? Adoro essas piadas com os montantes absurdos negociados pelas startUps! Melhor ainda é ver as reações de Alan sobre dinheiro, vendas de empresas, etc, etc...quando Walden sai em busca de emprego, encontra como vendedor de árvores de Natal e o pagamento? 7 dólares por hora + um chefe maluco!


E a história de Sam Wilson vai ganhando forma quando Walden chega em casa, após um dia de trabalho, e se depara com sua namorada, costurando pra ganhar uma grana extra e em um momento de puro romantismo, os dois se abraçam e dizem eu se amam bem ao estilo época de Natal. O que não sabemos, é o quanto isso vai durar quando ela descobrir toda a mentirada dele. 

Mas vamos falar o quão emocionante foi a cena em que Bertha leva cerveja e Frango pra Alan, que passa o Natal sozinho porque todos tinham seus próprios planos? Ownnnnnnnn!!! 

Voltando... 

Parece que a farsa de Walden vai continuar. Vamos esperar que tudo acabe muito bem, porque de verdade, eu adorei esse novo casal! É isso meu povo!!! 

 Feliz Natal para todos!!!!!
Tecnologia do Blogger.