Pular para o conteúdo principal

Top 10 Melhores Séries de 2012: 6ª Posição - Revenge



"Nada melhor do que descobrir um inimigo,
preparar a vingança e depois dormir tranquilo."
                                                   (Joseph Stalin)

E essa frase de Stalin pode muito bem representar a nossa querida Emily Thorne... 

É com grande alegria, que informo a vocês que Revenge está no TOP 10 do VS! 

E como devem saber foi uma escolha entre todos os colaboradores, então fico feliz por saber que não sou a única que a cada episódio se envolve mais com essa saga sobre vingança.

NÃO CONHECE??? 
EM QUAL MUNDO VOCÊ VIVE?? 
Brincadeira gente... não briguem comigo, esse post é um especial e foi feito para você que não conhece e para os meus leitores semanais (Eu amo vocês! rs)... E então vamos falar sobre a série?! #AtéQueEnfim (Não é para você concordar comigo!)

Revenge é uma série, que está na sua segunda temporada (9 episódio), atualmente no modo "pausa" para as festas de fim de ano, pois só voltará dia 6 de janeiro de 2013. Claro que como fã já estou com saudades, mas para quem não conhece, se esse for o seu caso, aproveite as férias (se tiver) e faça uma maratona, tenho certeza que revenge superá suas expectativas e até janeiro provavelmente você já tenha terminado, porque o fato é que você vai querer ver vários episódios de uma vez, porque no fundo todos adoramos uma boa vingança! (Vai me dizer que você nunca planejou aquela vingança contra alguém que te sacaneou? Ah pode assumir... só que não somos tão corajosas quanto a loira poderosa da nossa série... rs)


Criada por Mike Kelley (Já o adoro só por isso!! rs), da emissora ABC, e como o próprio nome diz, a trama é sobre vingança. E a revolta se dá pela injustiça causada ao David Clarke, que foi acusado de terrorista, preso e assassinado, tudo isso fez com que a sua filha Amanda Clarke, tornar-se uma criança solitária, orfã, vivendo em reformatórios, e com grande raiva de seu pai (nem preciso dizer que ela viu a prisão dele), ao descobrir que foi tudo uma grande conspiração, ela vai atrás de justiça, usando sempre muita estratégia, assim ela vira Emily Thorne (Emily VanCamp), sim geeeente ela muda de identidade e vai para os Hamptons... rica, poderosa e loira!. Isso já é foda não acham?! #SouFã


A vilã da série (a rainha das trevas), também conhecida como Victoria Grayson (Madeleine Stowe), é uma mulher forte, rica, poderosa e que ama o poder e faz de tudo (sim tudo!) para proteger a sua família e principalmente o seu status na sociedade. Casada com o Conrad (Henry Czerny), também um mestre em puxar tapetes, na manipulação e corno!! #NãoPodemosEsquecer  
Vic e Conrad tem dois filhos, Daniel (Joshua Bowman) - Na primeira temporada ele é parte do jogo de xadrez de dona Ems, alguns fãs acreditam que no fundo ela nutre um sentimento por ele, na minha opinião? Acho que ela chegou sim a gostar dele, mas vocês precisam assistir para tirar suas próprias conclusões... -  e Charlotte (Christa Allen), uma personagem que tem um mistério na história e está mais ligada a Emily do que imagina.


A Ems tem como seu fiel escudeiro o Nolan (Gabriel Mann), um gênio da tecnologia, bilionário e um grande amigo, é um dos meus personagens favoritos e quem me acompanha sabe muito bem disso... Ele tem um eterna gratidão com David Clarke, e com isso um grande carinho, admiração e um forte sentimento de amizade pela Emily.

Na infância quando vivia com seu pai a Amanda teve um grande amigo, e há quem acredita ser seu grande amor, o Jack (Nick Wechsle), que depois da morte de seu pai, ocupou o bar ao lado do seu irmão Declan (Connor Paolo).

Revenge é mas do que apenas uma série que busca a vingança ou a justiça, como preferirem, é uma busca por poder, mostra os valores de uma família, de amizade,  mostra a luta interna da Emily Thorne, e até onde ela está disposta a ir para alcançar seu objetivo, na minha opinião acho que é uma série estrategista que utiliza muito a reflexão, tudo com muita classe, como nos Hamptons. E sem falar do ritmo sempre intenso e claro o melhor da série é que você é sempre surpreendido, quando você pensa que estava certo, sinto te informar você está errado... #AceiteIssoESeráMaisFeliz

Tenho certeza que você vai se apaixonar por essa loira poderosa, vai sofrer quando perceber o quanto solitário é esse caminho. Vai amar o Nolan por ele ser sempre fiel a sua amiga. Vai ficar em duvida se gosta ou não do Daniel, porque ele apesar de tudo é aquele cafajeste que toda mulher adora. Vai rir da ironia do Conrad e perceber que mesmo a Ems ter sido treinada (sim geente ela foi treinada para ser uma vingativa) a Victoria é poderosa e um personagem brilhante! #Amo
Claro que ainda tem a Amanda Fake e a Ashley, tem pessoas que não gostam da Mandy Fake (a que troca de identidade com Amanda Clarke), eu gosto, mas não da Ashley (você só precisa saber que ela é um projeto de Victoria).

Eu já escrevi muito, não sei se ficou do jeito que eu queria, não sei se passei a imagem certa sobre a série, mas se não gostou do texto, não tem problema assista revenge nem que seja só para me criticar, pois em uma coisa você precisa acreditar: REVENGE VALE A PENA!! 
E por isso merece está no TOP 10 de séries do ano!



PS:Caso você tenha mais interesse pela série, sou responsável pelas reviews semanais, e vou adorar conversar, discutir, ouvir criticas ou elogios sobre revenge, será um grande prazer! 

Por Thaianny Haddad


Top 10 Melhores Séries de 2012:

06ª Posição: Revenge
07ª Posição: BreakingBad
08ª Posição: Homeland
09ª Posição: American Horror Story 
10ª Posição: Suits

Importante: o TOP 10 foi montado de forma democrática com a participação de 14 colunistas do Viciado em Série. Cada um escolheu as 10 melhores séries de 2012. A lista foi juntada, montando a ordem que está sendo publicada.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…