Rizzoli and Isles: 3x11 - Class Action Satisfaction



Está aí um retorno extremamente esperado por mim. Essa delícia de série fazia muita falta na minha watchlist. Rizzoli and Isles, como não amá-las? Mas, achei que esse retorno poderia ter sido um pouco mais emocionante. Vamos aos fatos.

Voltando um pouco no tempo, a série parou naquele plot da Lydia, onde não se tinha certeza se o bebê que a menina esperava era do Tommy. Com uma vida meio confusa e com medo, após dar a luz, Lydia deixou a criança na porta dos Rizzolis, quer dizer, na porta da Maura porque aparentemente agora todos moram lá, né. Ninguém sai daquela casa.

O apego e a facilidade de Jane de lidar com o bebê parece que pegou todos de surpresa, mas não a gente. No fundo sabemos o quanto ela é uma pessoa com coração enorme, apesar de bruta. Melhor do que isso tudo, foi assistir Jane parar de condenar Tommy um pouco e apoiá-lo na luta pra ter seus direitos como pai exercidos. Não sei até onde o plot do bebê será interessante pra série, mas acho que dará algumas cenas engraçadas dessa criança com Maura e Jane, isso se mantiverem o bebê aparecendo nos episódios.

O caso da semana transcorreu em torno de um golpe farmacêutico. Após um senhor morrer dentro da cafeteria da delegacia e encontrarem no seu bolso a foto de um menino pré-adolescente e o nome e o telefone do Vince, o caso torna-se um mistério maior ainda a ser resolvido. Após descoberto que o senhor morreu envenenado, Maura e sua equipe começam a pesquisar de onde veio o veneno e porque, só depois de aparecer mais uma morte é que tudo se encaixa e descobrem que não passou de uma armação de um advogado para que as contaminações de vacinas lhe gerassem casos jurídicos praticamente ganhos.

Só pra constar, como Vince não reconheceu a própria ex-esposa? rsrsrs

O desenrolar do caso gerou a cena mais engraçada do episódio. Que foi Jane e Maura tendo que trocar de roupa na frente do carinha da empresa que entrega os corpos ao necrotério, mesmo achando que o menino era homossexual, porque afinal, encontrar um cara que goste de costura, tricô e mais coisas femininas, é meio suspeito. Mas o bonitão além de não ser homossexual, é namorado de uma das funcionárias da Maura e ainda gosta de praticar nudismo. Fiquei imaginando como seria um episódio com Maura e Jane curtindo uma praia de nudismo.

Rizzoli and Isles voltou devagar, a intenção era fechar o plot do bebê. O que importa é que ainda teremos alguns episódios antes da série acabar e retornar em 2013 para sua 4° temporada.

Estarei com vocês na reviews de Rizzoli and Isles aqui no Viciado em Série.

Promo episódio 3x12: "Love the Way You Lie"

Tecnologia do Blogger.