Hart of Dixie 2x07/08


       Entre a falha técnica do Google e uma semana mega corrida, não consegui fazer a review do 2x07 a tempo e acabou acumulando pra essa semana junto com o 2x08, o que não tem muita importância já que o sétimo episódio não teve muita relevância mesmo.

       Em "Baby, don't get hooked on me", Rose tem uma nova paixonite colegial, Max que acaba de terminar com a namorada/amuleto da sorte. Ao tentar ajudar aproximar os dois, Zoe acaba se tornando o amor maduro sem idade do adolescente. Coincidentemente, Hart passa por um momento na relação com Wade onde sente falta do romantismo (grande problema de se ter uma relação puramente sexual com alguém, sempre vai ter um momento que algo te falta), não que ela fosse cair nas investidas do jogador, mas o flashmob feat trocentas flores foram sementes suficientes pra semear a insatisfação com seu não-namorado. Depois de uma pressão por parte da cidade, a médica sai com o garoto que tem o coração partido quando ela termina com ele pra não magoar a amiga (já perceberam que todos sempre querem colocar a culpa na Zoe de coisas que simplesmente não fazem sentido?). Como já era de se esperar, Zoe conversa com o garoto e o mostra como ele pode ser corajoso sem uma mulher do lado, fazendo todos felizes e ajudando a formar um possível novo casal (apenas zzZzZzz). O único fofo nessa situação toda é ter despertado no Wade a vontade de fazer algo romântico e ele cozinha cookies para a amada, tem como reclamar de alguma coisa nesse homem?

       Enquanto isso, George precisa de ajuda no evento que planeja pra um juiz e contrata o recém criado Buffet de Annabeth (aliás, uma das melhores jogadas dessa temporada foi dar maior participação pra personagem que tem um lado cômico que muito me agrada particularmente), empreendimento que deixa Lemon irritada por não ter sido convidada como sócia da amiga. Desesperado com o possível fiasco da festa, o advogado pede ajuda a ex-noiva que escondida coordena os funcionários e depois sendo descoberta resultando naquelas típicas brigas preciso desabafar algo. Assim, Annabeth diz que a personalidade da amiga de sempre ser centro das atenções foi o motivo de não a ter convidado como sócia. Depois de muita ladainha, as duas acabam se reconciliando e montando juntas o "Annabeth's". Apesar da ideia central ser um pouco boba, os diálogos bem humorados fazem dessa trama a mais legal do episódio na minha opinião.

       Já o casal nada 20, Lavon e Ruby enfrentam os primeiros desafios no seu relacionamento. Zoe continua com raiva da namorada do ex-jogador e o avô Jeffries não fica nada satisfeito de ver a neta com o prefeito. O motivo pra tanta implicância (que me lembrou tipo MUITO a família buscapé) tem a ver com o fato dele não querer ver Ruby matar seus sonhos e ambições num relacionamento que vai prendê-la em Bluebell. No final das contas, a pulga fica atrás da orelha, porém a amada de Lavon promete não querer sair da cidade e investir de verdade no relacionamento. Veremos por quanto tempo.


      Antes de qualquer coisa, Wade, WHY SO LINDO??

      No oitavo episódio intitulado "Achy Breaky Hearts", ao contrário do sétimo Wade começa sentir necessidade de não esconder mais seu relacionamento com a Dra Hart que insiste que George não pode saber sobre os dois para não magoá-lo. Concordando com isso, Kinsella vai parar no acampamento dos "Eagle Ranger" para evitar a conversa que George o procura pra ter, achando que se trata de Zoe. O que todos já esperavam é que se tratava de um pedido pra sair com Tansy (aliás, exageraram na boa vontade do George, que coisa mais medieval e sem noção, mesmo pra ele!), que Wade nega alegando que ela seria mias uma na lista do advogado em busca do verdadeiro amor da médica de Bluebell. O que o garçom não esperava era um discurso em que Tucker promete ter boas intenções com a ex-esposa e pede que Wade desligue sua obsessão com o possível affair com Zoe e solucione as coisas entre os dois. Ai minha gente, com uma carinha super cachorrinho quer colo, ele diz pra Dra Hart que Tucker já sabe sobre os dois e que eles podem aparecer em público. E ai quando todos esperam o casal se concretizar, a médica simplesmente aparenta ter ficado chateada com o fato do advogado não se importar com o caso dos dois e dá um banho de água fria no nosso loiro lindo que vai embora com o rabo entre as pernas. A questão é, esse triângulo não vai acabar nunca? Porque olha, depois de tudo que passou a Zoe ter dúvidas ainda é no mínimo incoerente. Tá na hora Hart, ou vai ou racha quirida, se tu não quer tem quem queira. #prontofalei #desabafo

           Já Lavon e Ruby que pareciam estar finalmente indo pro mar de rosas passam por mais um desafio. Lemon vê Ruby conversar com um homem de forma suspeita e pede ajuda pra Zoe descobrir quem é e o que os dois tem. Acaba que o homem em questão veio a cidade oferecer uma grande oferta de emprego pra namorada do prefeito. Quando o ex-jogador coloca ela contra a parede, ela não se conforma com tamanha desconfiança (achei bem dramático por parte dela, a verdade que ela tava doida que isso acontecesse mesmo) e aceita a proposta de emprego em Dallas.Quando Zoe e Lemon se dão conta do mau que fazem para Lavon, fazem um esquema pra reconquistá-la que a primeira vista não dá certo e na segunda também não. Deixa eu explicar, Ruby volta pra Bluebell, porém tem um prazo pra assumir o cargo e enquanto isso vai ficar junta ao amado na cidade, e ai eu dou o desfecho pra vocês, vai acontecer algo eles vão terminar e ela vai pra Dallas, porque é muito, mas muito mesmo, pouco provável que os dois vão terminar juntos. #TeamLemonade

           Depois de tanta coisa interessante, vem o momento zzzZzZz do episódio. Brick e Emily estão felizes e saltitantes, o médico pretende chamá-la pra morar com ele e a filha Magnólia. A adolescente rebelde (que me lembrou muito a atriz que interpreta a Caroline de The Vampire Diaries o.O) obviamente se manifestaria ao contrário, mas depois daqueles momentos acontece algo e o inimigo vira amigo, ela dá a permissão pro relacionamento. O que o personagem mais chato da história não esperava é que ela rejeitaria o convite e terminaria o namoro (risos) por estar indo rápido demais (quem nunca, não é mesmo?). E sobre ter mais peixes nesse mar pra ele, vai ter que nadar bastante pra achar porque pra aguentar Dr Brick Breland só as filhas e olhe lá!

Promo 2x09 - Sparks Fly (Apenas desejando que toque a música da Taylor Swift)



Tecnologia do Blogger.