Grey's Anatomy - S09E09 - Run, Baby, Run


“Excesso de dúvida é ruim. Um pouco de dúvida é sinal de maturidade.”

Último episódio do ano de Grey’s Anatomy, agora novos episódios apenas em janeiro de 2013. Neste tivemos a difícil decisão de Bailey em relação a seu casamento, salvar a mulher de seu melhor amigo ou simplesmente dar as costas e se casar. Realmente, uma escolha difícil, mas ela nem teve que pensar muito pois em primeiro lugar Webber é seu melhor amigo, seu mestre e irmão, uma das coisas mais bonitas da série, a relação dos dois muito sincera, assim como Cristina e Mer.

Certo que Ben é um bom partido, ela o ama e creio que ele entenderá a importância da situação. O que acredito que vá ser uma barreira para os dois é o nervosismo que Callie se referia, Bailey estava muito nervosa, eu não conseguia entender se era ruim ou apenas maturidade. Espero que seja maturidade, pois a personagem mesmo sendo muito experiente e por ter passado por muito, ela ainda é inexperiente quando o assunto é amor, sempre foi casada, agora tem uma chance de mudar isso, acho que ela está apenas com medo do novo, da mudança. Torcendo para que o casal não se separe e Bailey não fique igual Cristina na terceira temporada.

Falando em Cristina, eu fiquei muito feliz de ver ela e Owen se pegando naquele quarto e espero que as coisas entre os dois voltem ao normal, e que este divórcio não saia. Mais uma vez o assunto do avião apareceu, não quero que Hunt leve a culpa pela queda, claro, ele não teve a atenção na hora de contratar a empresa, mas foi apenas um falta de atenção, ele terá que viver com esse pensamento pra sempre, acho que cadeia ou mesmo uma indenização milionária não resolveria nada, se é que as coisas podem chegar a este ponto.

Mer e Derek estão muito felizes pela gravidez, mais Derek do que Mer, pois ele quer desesperadamente ter mais filhos e ela sabe que seu útero é instável. A irmã de Derek apareceu ao fim do episódio passado, disposta a fazer o que for para ajudar irmão. Achei Mer um pouco dura com ela, pode até ser que ela seja um pouco intrometida, mas ela só quer saber de Zola, nada demais, a cena que ela mostra a foto do ultrassom para Lizzie foi legal mostrou um interesse de Mer em se aproximar da família. Lizzie não precisava enfiar do dedo na ferida de Lexie.

Karev está muito mudado, eu senti que ele queria ensinar a interna, mas também senti um interesse amoroso. É evidente de que ele gosta dela e ela dele, os dois se sentem atraídos, então acho que daqui a pouco já vai estar na hora de evoluir este plot. Kepner e Avery estão tentando se distanciar isso é inútil, os dois são ótimos juntos, apenas acho que ela deve mudar um pouco mais seu comportamento.

Callie e Arizona evoluíram muito desde o início da temporada, Arizona está mais calma, ela aceitou sua condição, o que precisa ser melhorada agora é a sua autoestima, fiquei com um pouco de pena quando ela disse que queria usar um salto. Callie está muito estressada, sem sexo há muito tempo e sobrecarregada com a mão de Derek, ela é durona e ela aguenta.

Acho que agora vamos ter a conclusão do plot de Adele, sempre gostei da personagem, ela não aparecia muito, mas quando aparecia era sempre muito sábia e carinhosa, é uma pena, mas a série precisa andar, acho que todos já sabem o que isso significa, creio que Killer Shonda irá atacar novamente, se preparem para cenas fortes.

Obs: A interna Stephanie ficou irreconhecível arrumada, muito bonita, fiquei com a expressão de Avery. 

Galera queria deixar meu agradecimento por mais um ano com vocês aqui falando de Grey’s, obrigado por acompanharem os textos e desejo a todos boas festas, tudo de bom a todos e que 2013 entre explodindo nossas cabeças com episódios fantásticos das séries que adoramos e cheio de estreias crocantes e promissoras. Abraço. =D

Tecnologia do Blogger.