Grey’s Anatomy – S09E07 – I Was Made For Lovin´ You


“Estarei ao seu lado de qualquer jeito.”-Webber.
Queria começar a review deixando claro minha indignação em relação à Kepner, que personagem burra, estúpida e idiota. Desculpem as expressões, mas depois deste episódio ela me deixou assim.

Avery e Kepner em suas maratonas de sexo, eu estava até achando um pouco engraçado esses dois, não sou fã, mas quando isso evoluiu para um possível novo rumo, o da gravidez, ela estragou tudo, eles fizeram planos para ficarem juntos e criarem um filho, eu achei precipitado tudo aquilo, mas a intenção era verdadeira, pelo menos para Avery que gosta dela e estava disposto a se entregar. Mas como nem tudo são rosas fiquei torcendo para ela não estar grávida, e quando o resultado saiu ela fez o favor de estragar toda a relação com Avery, não precisava dizer aquilo, ele queria mesmo ficar com ela e a possível gravidez só deixou isso mais evidente. Enfim, torço para que se reconciliem e ela não faça mais coisas deste tipo.

Estou adorando Cristina, ela consegue ser maligna com os internos e ainda ensinar, eu estava torcendo para ela voltar com Owen, mas pelo que presenciamos ao final do episódio isso está longe de acontecer. Acho que da maneira como anda a relação entre os dois, uma possível reconciliação pode nunca acontecer, o amor que ele sentia se transformou em ódio e revolta. Estou curioso para saber onde o processo contra o hospital vai acabar e espero que não demore até o final da temporada.

Não aguento mais o plot da mão, pois estou sentindo que isso vai se estender, quero muito estar errado. Mer pode estar grávida, não sei se isso é uma boa ou má notícia, ela já tem Zola, mais um seria ruim para sua carreira, mas por outro lado é isso que ela sempre quis, então vamos torcer para que dê tudo certo. 

Bailey e Webber sempre formaram uma ótima dupla, sempre se dando bem, muito companheiros e isso ficou claro neste episódio, principalmente na parte que ele joga a frase que abriu a review desta semana pra Bailey. Falando nela, prefiro a antiga/durona e que não deixa barato, mas esta Bailey parece estar sempre feliz e satisfeita, isso me agrada, ver um personagem bem como ela está.

Gosto muito da relação de Karev com Arizona, eles são como Mark e Avery eram, esse companheirismo é ótimo. Callie sempre se empenhando para consertar Derek, quero que ela ache uma maneira, pelo simples fato de ser uma das personagens que mais gosto e que mais evoluiu na série, portanto ela merece o mérito de fazer uma cirurgia que muitos cirurgiões iriam considerar impossível. #PeloDireitodeserFoda

OBS1: Quando Derek mostrou o que estava escrito na blusa eu abri um sorriso e orelha a orelha.

OBS2: Quase nunca comento sobre o caso da semana, mas este merece, foi emocionante a resolução, este caso se destacou pra mim, pois mostrou uma visão muito realista e feliz do paciente, será que fui só eu quem percebeu isso? Quando ficou sabendo que teria apenas uma semana e logo disse que era pra fazer valer a pena, isso foi bem legal, mostrou que mesmo com a morte iminente ele tinha que ser feliz até o fim. Lição de vida.

OBS3: Tenho que dizer, o sorrido de Callie me encanta e me hipnotiza, coisa mais linda.

OBS4: Será que sou só eu que vê os internos e lembra os velhos tempos? Aquela interna morena tem uma pitada de Cristina, ambiciosa, dedicada e inteligente.

Tecnologia do Blogger.