Dexter Poderá Ter 9ª Temporada


É isso mesmo. Se é boa ou má notícia, você que diz: Produtor acredita que Dexter poderá ter 9ª temporada.

Ao fim da 6ª temporada, o Showtime garantiu antecipadamente duas temporadas para Dexter, levando a série ao seu oitavo ano. Rumores e entrevistas de integrantes da produção levavam a crer que a série terminaria na oitava temporada, porém, nada foi confirmado oficialmente a esse respeito, e, o que parece é que a série poderá ganhar uma nona temporada.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor executivo Scott Buck revela que a 8 ª temporada de Dexter não está sendo tratada como "temporada final" e ainda há uma chance da série conseguir um nono ano.

"Eu não tenho uma resposta para isso, porque isso é uma decisão do Showtime. Até onde eu sei, nenhuma decisão real foi feita ainda. Eu desejo planejar a minha vida nesse sentido, mas eu realmente não sei".

Dexter vem batendo recordes de audiência a cada episódio exibido. Seu season finale marcou cerca de 3.4 milhões de telespectadores, tornando o episódio mais assistido de toda a série, e, quanto mais audiência... mas dinheiro em jogo, e, quanto mais dinheiro... mais prolongado a série poderá ser.

Mas para isso, o Showtime terá que renovar o contrato do elenco, principalmente o de Michael C Hall, porém, o astro da série está propenso a deixar a série na próxima temporada. 

Temos que aguardar os próximos acontecimentos, pois, quando se trata de (muito) dinheiro, as ideias mudam facilmente.
Tecnologia do Blogger.