Two and a Half Men – S10E05 That’s Not What They Call It In Amsterdan




Por Cinthia Mendonça

Olá meu povo, demorei, mas cheguei!!! O episódio começa com Walden em sua pior forma, jogando vídeo game com adolescentes, on-line e é por isso que Lindsay e Alan o convidam para jantar com eles, e e claro, Alan quase “esquece” a carteira outra vez.

Me pergunto muitas vezes se ele não é riquíssimo ou estar no caminho certo para se tornar. Alan simplesmente não tem despesas com nada. Incrível como ele vive desse jeito...mas vamos voltar ao episódio que em seguida, no restaurante, nos mostra Zoey e seu novo namorado, ouch! E quando Walden vai falar com a mesma em uma tentativa de deixar a situação menos constrangedora, Alan surta e começa a xingar a mulher. Hahahah, quem não adorou Alan nesse momento? Aquela bruxa bem que estava merecendo ouvir umas boas, hunf! E foi quando Lindsay teve a grande ideia de apresentar Walden às suas amigas. Hahahahah!! Cada uma mais inapropriada do que a outra.


A primeira, ficou o tempo inteiro no telefone usando o Facebook e o Twitter, a segunda não comia nada porque tinha pânico de ser gorda, a terceira estava muito interessada no dinheiro de Walden e a quarta chorava loucamente...alguém entende?! Ahahahah! E quando a gente pensa que nada mais pode piorar a situação, Walden conhece Rose. Sim meu povo, Rose, a louca que além de perseguir, matou uncle Charlie. Hhahahahahah!!! Fiquei chocada com a volta de Rose, achei que tinha morrido junto com Charlie, mas enfim...quando Alan fica sabendo, tem um chilique e avisa Walden da loucura da mesma, mas como bom inocente que é, Walden ignora e se mantém entretido com Rose. Parece que rose chegou pra ficar e até agora o pobre do Walden ainda não percebeu que aquela lá é doida de atirar pedra! Até semana que vem povo!!! 

Ps: Sou só eu que acho que Ashton Kutcher fica uma graça de gravata borboleta?!!
Tecnologia do Blogger.