Two and a Half Men: Angus T. Jones Pede para o Público Largar a Série

Angus T. Jones, mais conhecido como o "Meio Homem" de Two and a Half Men, parece estar disposto a deixar a sitcom (mas não disposto a abandonar a grana), responsável por inserir a sua imagem na TV americana. O motivo? Sua conversão à religião.

A informação vem através de um vídeo divulgado nessa segunda, 26 de Novembro, onde ele aparece conversando com seu primo, onde primeiramente, sugeri ao público que assiste a série à largá-la, pois, considera a série "imunda", dentre outras coisas.

O enredo de Two and a Half Men sempre foi recheado de piadas de duplo sentido, pejorativas, com bastante conotação sexual e até mesmo, infame. Dependo da religião e do fanatismo do seguidor, a declaração não surpreende.

"Se você assiste Two and a Half Men, por favor, pare de assistir" diz ele no vídeo abaixo, em um depoimento religioso. "Eu estou em Two and a Half Men, e eu não quero estar mais. Por favor, pare de vê-la de e encher a sua cabeça com a sujeira."

Será que a série irá sobreviver com mais uma grande perda? A resposta é sim, pois, os americanos nunca vão parar de vê-la.

Assista o vídeo:


   

Com informações do TV Line
Tecnologia do Blogger.